cambio 01m com a marcha a re patinando

Boa tarde pessoal li muitos topicosas nao encontrei nada sobre esse assunto tenho uma a3 2002 1.6 com cambio automatico ele comecou enroscar segunda marcha passei o raster e acusou sensor de rotacao e sensor de velocidade troquei o sensor dde rotacao w voltou ao normal trocando todas as marchas mas quando engato a re comessou a patinar dando uns soquinhos engata e desengata sera que pode ser discos de composites pois pra frente nao patina so a re mesmo se alguem ja passou por isso ou tem uma solucao espero alguma ajuda valeu

Boa tarde pessoal!! procurei algo relacionado aki no clube mais não achei!!! eu estou com problema no cambio manual do meu audi A3 1.8 aspirado, as vezes da uma travada para engatar a 3° e a 4° marcha!! sera algo sério???? alguem pode ajudar!!! pois tenho o carro a menos de um ano e não entendo muito da mecânica dele!!!

Dyney Gouveia disse:
Boa tarde pessoal!! procurei algo relacionado aki no clube mais não achei!!! eu estou com problema no cambio manual do meu audi A3 1.8 aspirado, as vezes da uma travada para engatar a 3° e a 4° marcha!! sera algo sério???? alguem pode ajudar!!! pois tenho o carro a menos de um ano e não entendo muito da mecânica dele!!!
Ele arranha marcha amigo as vezes .. alavanca esta boba ?

Fer1977

Novato
Boa tarde
Tenho uma audi a3 1.8t aut 2004 r nao esta engatando marchas so a ré , meu cambio ja era ou e falta oleo ou algum sensor