Cambio 01 m

Fer1977

Novato
Boa moite marinho!
Ve ae consegue me ajudar comprei uma audi a3 1.8t apartir de um tempo comecou a dar um tranco da 2 para 3 marcha, so em baixa em alta nao da, ja troquei o cambio inteiro, defeito continua , troquei sensor de velocidade , coloquei outra central de cambio e o defeito nada.
Coloquei carro no elevador e vi que o bolachao trava e depois solta de uma vez.so da teanco da 2 para 3 , pode ser solenoide , modulo .
No haster aparece sensor posicao de borboleta cod 660.
Mas meu carro tem uma lenta perfeita.
Ja nao aguento mais , me ajuda !!!!!

Vou te dar um conselho, abandona esse cambio, isso é crônico, você pode arrumar que ele vai dar problema, eu tinha um, fiz ele todo, não ficou bom, fui no ferro Velho comprei um kit manual de um golf GTI, não precisei adaptar nada, o carro ficou um foguete, mais econômico, ficou um carro solto tenho ele na mão, gastei 3k e já era, esses problemas de tranco é um problema do câmbio, como falei é crônico pode ser varias situações, só para abrir um cambio desses já vai 1.5k, então coloca mais um pouco e arranca essa porcaria amigo,

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vinao

Membro
Meu amigo

Mande seu carro em um profissional que saiba realmente mexer neste câmbio. Tem muito enganador por aí. Oficina bonita e limpinha mas na hora de fazer o principal ou não tem informação técnica suficiente ou quer economizar em peças para sobrar mais dinheiro pra ele.

Com certeza não existe esse negocio de câmbio automático que não tem jeito. Se levar em alguém que tenha conhecimento total do funcionamento e manutenção resolve. O problema é achar esse profissional.

Mecânico bom e honesto está em extinção, mas não desanima que ainda existe.