Calço deslizante bancos dianteiros

galera venho por meio deste pedir a ajuda mais uma vez de vcs amigos do clube, é o seguinte eu to a procura e olha que eu ja procurei pra caramba aquelas presilhas ou calços deslizantes enfim vou chamar de calços que ficam embaixo do banco mais precisamente onde regulamos o banco para frente e para tras eu conheço por calço ou pode ser o deslizante enfim sao aquelas presilhasinhas brancas onde o banco corre nelas pois as do meu carona estão gastas e o banco fica meio frouxo folgado ja procurei na net que ate saiu um fio branco na minha cabeça bom gente me ajudem acho que vcs ja sabem qual é essa pecinha de plastico desculpe eu não por foto pois esqueci de tirar so lembrei depois que coloquei o banco no lugar poxa gente se alguem souber onde tem algum aude desmontando compra as 4 dos dois lados motora e carona que eu compro de quem comprou me ajudem aí ou se souberem de algum site que tem me avisa desculpe o texto longo e chato mas como eu disse no inicio preciso da ajuda da galera ok desde ja agradeço e Deus abençoe a todos do clube.