Caixa Manual Golf Turbo

Amigos achei uma caixa manual Golf turbo 150cv, o Golf esta zerado porém tem algum problema que o dono está vendendo as peça, somente tem a caixa, consegui ela por r$ 2.000 colocada, a minha transmissão é 01m automática, dias atrás andou dando pau gastei uma grana porém está funcionando, e agora vem o dilema aproveito a oportunidade ou espero meu câmbio pedir água, estas caixas são mosca branca não tem para vender, não vou precisar adaptar nada.....

Depende, particulamente, se sua 01m ta boa, eu ficaria com ela, eu mudei pra manual, porq tinha que mecher minha 01m q foi pro espaço. Fiz o Swap e não me arrependo, so que se eu estivesse com saco e muita praciencia pra fazer minha automatica, eu faria... sem comparação rsrs.. E se vc pretende fazer up's no motor do seu carro, o adequado seria estar na manual! Mais cabe muito a vc escolher..

Então daviditabuna eu optei por ficar com minha 01m, não irei fazer ups na maquina deixarei tudo original, realmente o conforto da automática é fantástico... Obrigado por responder