Caixa do A3 TM180 ano 2001 quebrou!

Boa noite, comprei o carro do meu perfil não faz um mês, andei uma semana e caíram os parafusos da homocinética esquerda, bem no feriado de pascoa, feriado passou, parafusos novos e dois dias depois caíram todos de novo, mais um dia perdido, devidamente parafusada, começo escutar um barulho na roda esquerda dianteira, dessa vez passei em um preparador aqui da cidade, que escutou o barulho e mandou: é caixa! Nem saí de lá, taí nas fotos o resultado de mais um feriado sem o carro!
Sorte que comprei de loja e esta tudo sendo coberto pela garantia...
Alguém ja passou por isso? Meu carro é todo oem e não fico forçando.
As fotos não ficaram muito boas pois tirei com o celular.

IMG_20150414_155001_zpskfzi6ksf.jpg

IMG_20150414_154957_zpsme4xrptb.jpg

IMG_20150414_155005_zpsetq3k0qb.jpg

ALBERTOLIMA

Membro
Caraca mano já era a caixa, kct ! Esquece essa caixa, fica em cima dos cara, se for ter que achar uma caixa nem que seje 0 pra por no seu carro
Usa junta deslizante ou trizeta? ali na parte do cambio? pois homocinetica fica do lado da roda !
Tenho um aspirado 2001, a junta do lado do cambio começou a dar os tectec da vida, troquei logo as 2, e as 2 homocinéticas pra ficar zerado!!
Será que o erro ai nao foi trocar a junta deslizante?, pois pelo que voce disse trocou somente os parafusos?? se os parafusos caiu com certeza algo errado tinha na caixa né!

opa Alberto, a caixa nova já foi comprada sim! e foi erro do "mechânico" que mexeu na homocinética, mas isso a loja acertou com ele... quanto ao deslizante ou trizeta, não faço ideia, vou perguntar pro preparador quinta, quando for buscar... mas fora a caixa, achei muito estranho os parafusos caírem do nada duas vezes em menos de 1 semana (sendo que não forcei nada o pé direito, tava andando estilo tiuzão), perdi completamente a confiança de ir pra estrada com meu argolas...