Caixa de Câmbio A3T 150cvs, qual carro tem a mesma caixa ?

Terres

Novato
Galera, como ja comentei por aqui minha 4 marcha ta indo pro espaço levemente dando uma arranhadinha...segundo meu mecânico trocar óleo teria chances muito remotas de corrigir o problema, o ideal mesmo´seria trocar a caixa toda sairia até amis em conta do q pegar peças na Audi. Ja achei uma aqui por 900 reais dum Audi 2006...Pergunto, tem carros da wolks com a mesma caixa do A3 q ru possa comprar mais barato ? Não sei se a caixa do Bora não seria uma delas. Tb to com embreagem dura, talvez deva trocá-la tb, ainda mais q vou chipar.

Grato

RafaPR

Consultor Técnico
Só a do Golf GTI 150 é igual, do Bora vai mudar a relação das marchas apesar do bolt-pattern tb ser compatível....

ve se não é o 01M, tinha um passat alemão que usava esse cambio, comprei até um manual de manutenção dele, que tem até como desmontar ele, as planetarias solenoides e tudo , nivel de oleo inclusive, se for o mesmo , posso tentar erscanear ele e fazer um arquivo para enviar para o pessoal...

Will

Novato
Nem li tudo. Mas ja te digo. A 4ª da pra trocar sincronizado. Trocar a caixa toda é loucura! Leve em uma mecanica especializada em caixas. Vão te cobrar uns 500 reais para deixa-la igual a nova! Com material e mão de obra!

Abraço!

matraka

Novato
Dizem que o pessoal da Mak-Sul é bom....eu vou levar o meu Polo lá na segunda...o câmbio ronca mais do que eu dormindo....rs

Terres

Novato
Pois é troquei o sincronizado da 4marcha, ficou muito bom porém pra reduzir a 1 marcha as vezes parece q tranca um pouco, antes dos caras mecher não estava assim... Minha embreagem estava quebrada !

AS555N

Membro de Honra
Quanto cobraram para trocar a embreagem? só na mão de obra. Tá chegando a hora de trocar a minha que tá trepidando na hora que o motor enche, principalmente quando carrega mais que 1 pessoa é uma tremedera só.....tá meio complicado (Desconforto) e a sensação que o carro vai desmontar.
[]`s
Renato

chedid

Administrador
a minha cobraram 200,00 reais.. ahh se seu carro for o 180 ou 150 eu tenhum um kit embreagem orginal com 6.000km de uso pela metade do preço de uma nova... tá lá noas classificados...

Terres

Novato
500 reais recondicionada, mas tive q trocar de improviso na pressa pq estragou 1 dia antes de eu viajar para o ano novo, mas se fosse hj ja ia colocar um volante monomassa cerâmica, vou ter qfazer isso em breve pois estou fazendo ups para 300cvs... Aqui no RGS tudo sai o dobro do valor de Sampa, so rico aqui meu rssssss. Pior, to desconfiado q ficou meia boca.... Paguei mais 700 reais pra arrumar o sincornizador 4marcha tb... Na Guaiba Car autorizada da Wolks em POA sai 1500 reais uma kit embreagem bi-massa A3T....

roxo

Moderador
House disse:
qual o p/n da sua caixa?? geralmente e algo assim 02J 300 "XXX"

Meu caro,

Como o House pediu .. posta ai o PN da caixa que eu te digo todos os carros que usam essa danada .....

:legal: :legal: