Cabo de Aço Maçaneta Porta

marcosmr

Novato
Fala galera blz?

Seguinte minhha maçaneta da porta do motorista esta totalmente inoperante, levei numa loja especializada em portas e vidros eles desmontaram a porta e me deram o diagnostico:

Cabo de aço quebrado... eles porem não tinha a peça la para reposição, alguem daqui do forum ja passou por isto? conseguiu achar peça em algum outro lugar ou so na autorizada mesmo?

Enfim, pedi pra montar a porta novamente e enquanto isto estou a procura deste cabo.

abraço.

roxo

Moderador
Meu caro,

Eu passei por isso e consegui, depois de exaustiva procura achar o cabo em uma loja de peças usadas ... veja se acaha por ai .. se nao me manda um alo que onde comprei tem mais 1 peça ... paguei R$ 50 pilas ....um absurdo

Jordaum

Aro 99
Eu também tive esse problema no A3, comprei o cabo e veio tudo completo, com maçaneta, botão de destravar porta, etc.. paguei R$30,00 + frete, um vendedor de peças usadas (Desmanche/Ferro velho), do mercado livre. O Tata import deve ter, mas cuidado que é careiro pacas!

[]s,
Jordão

chedid

Administrador
nem me fale Jordão este TATA imports é de floripa, tudo dele custa 3 vezes mais...... eu vivo alfinetando eles na net... te vezes que ele cobram mais caro usado do que novo... exemplo a parte de baixo do motor do 180 estes tempos queriam 6 mil e poucos sendo que novo na crestana tava 5.900 zeroooo

marcosmr

Novato
e então vou passar por isto.. vou dar uma olhada aqui na conhecida Ricardo Jafet em SP onde tem muitas lojas de desmanches e ver se acho algo... fods.

O do Golf será que não e o mesmo? abraço

roxo

Moderador
marcosmr disse:
e então vou passar por isto.. vou dar uma olhada aqui na conhecida Ricardo Jafet em SP onde tem muitas lojas de desmanches e ver se acho algo... fods.

O do Golf será que não e o mesmo? abraço

Meu Caro,

Tira esse cabo e leva na compra do outro é melhor !!!!!

marcosmr

Novato
só para registro de quem venha a ter o mesmo problema em sampa... comprei o cabo com a colocação por R$ 80,00... estou colocando os dados do local lá no topico de Oficinas de Confiança.

abraço a todos.

Estou com o mesmo problema, minha porta do lado do motorista não abe por dentro,somente por fora.
Onde poderia comprar e trocar esse cabo de aço em SP? Abraço a todos!

a3AT2002

Novato
aproveitando o tópico, me aconteceu o seguinte: a parte onde é fixada a maçaneta está saindo do lugar.

Motivo: a pessoa que eu dei carona puxou com força para abrir, só que a trava para crianças que impede que abram po dentro estava ativada.

resultado: liberei a trava, ta funcionando normal a maçaneta interna só seu "casulo" não está mais bem fixado na porta.

tem como arrumar? será que é algum grampo?

Sobre o cabo da maçaneta.
Meu funileiro desmontou a porta do meu A3 quando mandei repintar o carro e não fixou direito na fechadura, resultado, escapou e perdeu sua função.
Desmontei a lateral de porta e vi que no meu caso, A3 98 2 portas é um arrame e não um cabo de aço, consegui reconectar este arrame em sua cava de origem e esta perfeito a mais de 1 mês.
Antes de trocar, tente verificar se não esta apenas fora do lugar, pode economizar uma boa grana utilizando um pouco do tempo livre cuidando da criança hahaha

EduardoM

Novato
marcosmr disse:
só para registro de quem venha a ter o mesmo problema em sampa... comprei o cabo com a colocação por R$ 80,00... estou colocando os dados do local lá no topico de Oficinas de Confiança.

abraço a todos.
Cara onde vc achou o cabo, o meu deu problema também e ta difícil encontrar.