Cabo da regulagem banco.??!!?

Tarde meus amigos... To com um probleminha aqui, e queria uma "luz". O cabo de aço da regulagem do banco do motorista quebrou (aquele que a gente aciona para ir com o banco pra frente e pra trás), e não acho ninguém que consiga substitui-lo pois trata-se de uma peça "pronta" que ja vem o pistão de encaixe no trilho e o cabo de aço junto, o pessoal daqui das tapeçarias não quis nem mexer. Então caso alguem já tenha passado por isso me ajude. Obrigado..

jaltinier

Plantonista
fala New, vc já tirou o banco pra ver como é a peça, as vezes dá pra substituir só o cabo mesmo...não e possível que não dê pra trocar só o cabo...mas toma cuidado com os sensores do airbag...

jaltinier

Plantonista
cara...tem mto mexanicvo molenga...não sei te explicar como tirar o banco...mas já vi mta gente aqui comentando que retirou os bancos para limpar os sensores do airbag (novamente...tome cuidado com os sensores e cabos e faça com o carro desligado)...não deve ser mto dificil...não sei se tem tutorial sobre retirar bancos...
o ideal é vc levar em alguem de confiança ou fazer vc mesmo...pois não é possível que o cabo seja insubstituível..ainda mais que devemos considerarmos ser uma peça de grande desgastes...certamente dever ter como trocar...

ja tirei meu banco do lugar para limpar , não é nada dificil, mas tem que tomar cuidado alem do airbag, tambem com aquele acabamento que fica no final do trilho, pois é encaixada por pressão, e quebra facinho as travas.
para tirar o banco tem que soltar dois parafusos alens que ficam ali bem na trente do trilho central onde tem atrava, é uma peça de aluminio é só soltar os dois parafusos e empurrar o banco para traz...
espero ter ajudado ..

Flavio Almeida