Então, hoje eu pinguei algumas gotas de oleo no cabo e fiquei abrindo e fechando a borboleta pra lubrificar... realmente é bem dura mesmo. Ela é bem mais dura que a borboleta do gol.Alberto Lima disse:Já viu na borboleta ele é bem duro, quando tenta girar com a mão?
creio q so retirar o cabo e tentar passar uma graxa, o meu eh 2001 e ta normal e nunca foi trocado
Cara, se conseguir me avisa pq o meu também está assim. O seu é o 1.8 aspirado tb?david percu disse:alguem tem o part number da peça o do meu cabo descascou o cod e os vendedores pedirão pra confirmar o cod.
Valeu David, salvou minha vida!david percu disse:segue os codigo e em que motores se aplican
COD DO CABO- COD DO MOTOR
1J1721555P -APG
1J1721555M -AUM,AUQ,ARX,ARY,AGU
1J0721555T -ACL
1J1723555M -AGN,APG
1J1723555L -AUM,AUQ,ARX-ARY,AGU
1J0723555AB -ACL
Tava procurando sobre troca de cabo no audi workshop....nao achei nada especifico, mas creio que isso aqui pode te ajudar:JulioRJ disse:Então @[member="david percu"] e @[member="ReinaldoDiasA3"]
Segundo o partsbase o código pro AGN aspirado manual é o 1J1721555P e o 1J1723555M é do automatico.
http://www.partsbase.org/audi/audi-a3-aa3-br-2005-72160-brake-and-accel-lever-mech/
Liguei para algumas redes da volks aqui no RJ e a única que tem pra encomendar me pediram R$ 471 e 10 dias úteis pra chegar...
David, o cabo está no carro, por isso não tenho como medir. Não dá pra ficar à pé no momento. Se conseguir encaixar o cabo do SR, coloca o codigo e a medida pra gente! Pq tem um cara no arremate que tem 3 medidas, de repente alguma serve...
abraços