cabeçote

Fala Galera.
Eu fiz a loucura de abrir para 2.0 e coloquei ft400 e bicos de supra kkk27.
A polia do vira soltou e 16v foi pro espaço.
Qual cabeçote vo6 usam?
Tenho em vista um AGU e colocar o comando aspro.
Mas sera que fica legal?

Polir os dutos seria legal para este cabeçote?

Valeu
 
E ae cara, posta mais detalhes, mais o cabeçote AGU é o Large Port, ele tem mais fluxo que os cabeçotes Small Port, que equipam o 180cv e outros, a polia do vira ja aconteceu comigo de soltar em um 16v turbo mais foi vacilo de aperto, segue tabela de cabeçotes:


[SIZE=8pt]Comando de Válvulas

Para obter mais potência, usa-se os comandos originais da do cabeçote AGN, e não qualquer comando aspirado como se diz por aí, veja abaixo:

comandos de admissão:

058109021 = ADR e AFY 8,78mm, 210°, 4° n.OT
058109021.B = APX, ANB, AEB,APU, AJL, AGU, AQA, ARZ, AJQ, APP, APY, AUL 7,67mm, 190°, 18° n.OT
058109021.K = ADR, APT, ARG, AVV 8,41mm, 202°, 16° n.OT
058109021.M = AWT, AUM, ARX, ARY, AUQ, AMK, BAM, AUL, APP 7,67mm, 190°, 18° n.OT
058109021.F = AGN, APG 8,41mm, 202°, 18° n. OT
058109021.E = AWB 8,6mm, 207°, 9° n.OT
058109021.D = ADR, AGN 8,41mm, 202°, 12° n. OT


comandos de escape:

058109022.B = AQA, ARZ, AJQ, APP, APY, AEB, APU, ANB, AJL, AWT, AGU, AUM, ARX, ARY, AUQ, AMK, BAM 9,3mm, 210°, 10° v.OT
058109022.C = ADR, AFY, APT, ARG, AVV 10,25mm, 210°, 8° v.OT
058109022.D = AGN, APG 10,4mm, 210°, 8° v.OT

como podem ver, os comandos com a configuração mais "brava" são os do agn, com os seguintes códigos:
Admissão: 058109021.F
Escape: 058109022.D
[/SIZE]
[SIZE=8pt]Comando de Válvulas

Para obter mais potência, usa-se os comandos originais da do cabeçote AGN, e não qualquer comando aspirado como se diz por aí, veja abaixo:

comandos de admissão:

058109021 = ADR e AFY 8,78mm, 210°, 4° n.OT
058109021.B = APX, ANB, AEB,APU, AJL, AGU, AQA, ARZ, AJQ, APP, APY, AUL 7,67mm, 190°, 18° n.OT
058109021.K = ADR, APT, ARG, AVV 8,41mm, 202°, 16° n.OT
058109021.M = AWT, AUM, ARX, ARY, AUQ, AMK, BAM, AUL, APP 7,67mm, 190°, 18° n.OT
058109021.F = AGN, APG 8,41mm, 202°, 18° n. OT
058109021.E = AWB 8,6mm, 207°, 9° n.OT
058109021.D = ADR, AGN 8,41mm, 202°, 12° n. OT


comandos de escape:

058109022.B = AQA, ARZ, AJQ, APP, APY, AEB, APU, ANB, AJL, AWT, AGU, AUM, ARX, ARY, AUQ, AMK, BAM 9,3mm, 210°, 10° v.OT
058109022.C = ADR, AFY, APT, ARG, AVV 10,25mm, 210°, 8° v.OT
058109022.D = AGN, APG 10,4mm, 210°, 8° v.OT

como podem ver, os comandos com a configuração mais "brava" são os do agn, com os seguintes códigos:
Admissão: 058109021.F
Escape: 058109022.D
[/SIZE]
 
Amigo, excelente informações, mas me tire uma dúvida, seria plug/play um no outro? Possuo o 180T, e pretendo colocar o comando apenas da admissão, não teria risco do pistão acertar a válvula? E daria algum ganho perceptível ? Abraços
 
Cara, segundo o que eu sei, não são todos os comandos do aspirados que tem ganho, o comando mais bravo é do AGN, e somente troque o de admissao, escape não compensa, se tiver afim de entrar num grupo de 20v preparação na zap passa o n ai.
 
danielceleste disse:
Cara, segundo o que eu sei, não são todos os comandos do aspirados que tem ganho, o comando mais bravo é do AGN, e somente troque o de admissao, escape não compensa, se tiver afim de entrar num grupo de 20v preparação na zap passa o n ai.
me add no grupo de preparação la 61992118358
 
danielceleste disse:
Cara, segundo o que eu sei, não são todos os comandos do aspirados que tem ganho, o comando mais bravo é do AGN, e somente troque o de admissao, escape não compensa, se tiver afim de entrar num grupo de 20v preparação na zap passa o n ai.
Add ai parceiro 61991302401.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
 
Topo