Cabeçote large port

Boa noite pessoal alguem pode me ajudar .cabeçote da a3 aspirada agn 2001 ele large port ou smal port pois estou querendo comprar uma polia de grau pra comando e segundo pessoal da fueltech que vende a polia me falo se for large port da pra usar a polia do ap 2.0 16v procurei por toda internet you tube nao tem nada sobre esse cabeçote agn ou entao as medidas dos dutos do large port pra eu conferir se alguem poder ajudar agradeço !!!
 
Coisa simples nada mais que escape direto ja que a3 aspirado tem coletor dimensionado 4x2x1 e coletor admissao variavel que muda fluxo em baixas e altas rotação e da remap na ecu pra anda na cana. porq hj pra vc anda de turbo adaptado muito complicado tem que legalizar e nao é barato peças de boa qualidade preco muito alto com esse valor do dolar entao quero so da melhoradinha no folego !!!
 
Hmm legal,normalmente não se vê muito audi com melhoramento aspirado, só o básico filtro ramap

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Se vê muito nos ap com cabeçote 20v audi na vdd nunca vi nenhum aspirado mexido e olha que original ja tem uma boa taxa se eu achasse jogo de pistao santana 2.0 mi alcool 98 que sao os cabeça plana e ja vem com corte na saia pros jetcoler ai sim ficaria top brincadeira
 
Se vê muito nos ap com cabeçote 20v audi na vdd nunca vi nenhum aspirado mexido e olha que original ja tem uma boa taxa se eu achasse jogo de pistao santana 2.0 mi alcool 98 que sao os cabeça plana e ja vem com corte na saia pros jetcoler ai sim ficaria top brincadeira
Aí sim, o Audi sem preparação tem pico de potencia a 6.000 rpm se aspira aumentaria?

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DIEDE

Moderador
Boa noite pessoal alguem pode me ajudar .cabeçote da a3 aspirada agn 2001 ele large port ou smal port pois estou querendo comprar uma polia de grau pra comando e segundo pessoal da fueltech que vende a polia me falo se for large port da pra usar a polia do ap 2.0 16v procurei por toda internet you tube nao tem nada sobre esse cabeçote agn ou entao as medidas dos dutos do large port pra eu conferir se alguem poder ajudar agradeço !!!
O AGU (150cv) é Large Port.
Os Demais (AGN, APP, AUQ, etc) são Small Port!
 
Aí sim, o Audi sem preparação tem pico de potencia a 6.000 rpm se aspira aumentaria?

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É em 6.000 rpm ele entrega maximo potencia que é de 125cv e com 4.500 rpm senao me engano torque maximo 17kg se trantando que é um multivalvulas fazendo novo enquadramento dos comando com a polia gráu e aliviando o escape sem aumentar demais a bitola do cano pra deixa com uma taxa boa creio eu q uns 130 140 cv vem facil pois motor giraria bem melhor .tive uma parati 1.8 8v mi com essas configurações antes preparacao 2°marcha pegava 95 km depois que preparei passou a girar ah 120km em 2° nunca medi potencia mais carro fico mais arisco ,entao se tratando que audi é um ap parte de baixo com cabocote 20v acho que ficaria bem melhor !!!
 
Aí sim, o Audi sem preparação tem pico de potencia a 6.000 rpm se aspira aumentaria?

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É em 6.000 rpm ele entrega maximo potencia que é de 125cv e com 4.500 rpm senao me engano torque maximo 17kg se trantando que é um multivalvulas fazendo novo enquadramento dos comando com a polia gráu e aliviando o escape sem aumentar demais a bitola do cano pra deixa com uma taxa boa creio eu q uns 130 140 cv vem facil pois motor giraria bem melhor .tive uma parati 1.8 8v mi com essas configurações antes preparacao 2°marcha pegava 95 km depois que preparei passou a girar ah 120km em 2° nunca medi potencia mais carro fico mais arisco ,entao se tratando que audi é um ap parte de baixo com cabocote 20v acho que ficaria bem melhor !!!
Da hora,vais fazer algum video no youtub?

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