Cabeçote 1.8T

Lucas Zanin

Novato
Olá amigos, tenho algumas dúvidas:

1. Preciso tirar o cabeçote do meu A3 turbo para assentamento de válvulas e gostaria de saber qual o valor justo de MDO para este serviço e da retifica.

2. Vale a pena rebaixar um pouco para aumento de taxa? Quantos milímetros seria razoável?

3. Compensa mandar fazer algum retrabalho em dutos? Alguém tem ideia de valor?

Obrigado

overspeed

Comerciante
preço vc ve com o rafa medeiros aqui do forum

taxa só se fosse converter pro alcool

porting e dutos vale a pena, mas é artesanato = pode ser q melhore mas depende de quem executar

Lucas Zanin disse:
Olá amigos, tenho algumas dúvidas:

1. Preciso tirar o cabeçote do meu A3 turbo para assentamento de válvulas e gostaria de saber qual o valor justo de MDO para este serviço e da retifica.

2. Vale a pena rebaixar um pouco para aumento de taxa? Quantos milímetros seria razoável?

3. Compensa mandar fazer algum retrabalho em dutos? Alguém tem ideia de valor?

Obrigado
Iae blz?
De m.o eu cobro aqui R$500,00 para o serviço de cabeçote!

Depende de onde você vai fazer você pode encontrar de uns 250,00 até 1500,00 de M.O...

Sobre os trampos no cabeçote, se for fazer, faça em alguem que sabe! E normalmente quem sabe cobra caro!
Na ultima vez que cotei os caras me cobraram 1.200,00 apenas pra retifica completa angulo e polimento dos dutos! Era uma retifica de interlagos.

Agora, se for apenas fazer a retifica original blz.. Você gasta ai uns 550,00 mangos!

Abraaaços

Lucas Zanin

Novato
Obrigado pelas respostas, os custos estão dentro do que eu esperava mesmo..
Complicado é achar alguem que faça angulos e dutos aqui na minha região!

Segue uma foto de quando estava trocando o turbina para opnião dos amigos.
ore5.jpg

Guegué

Novato
Eu acho q se vai arrancar pra fazer retifica, e ja vai gastar uns 400-500 reais, ja da um tapa completo mesmo por mais umas estalecas e pimba!

EU, veja só, EU, indico a Samacar, fica em Mauá.

Os caras lá são pica, alguns misseis q tem por ai, 20v ou 8v q eu vi, fizeram o cabeçote la, e nao tem o q reclamar sobre preço e qualidade no trampo.