Cópia da chave do A3

gmoura

Novato
Olá, comprei um A3 2006 mas o dono anterior perdeu as chaves reservas... :(

Onde e como eu posso fazer uma cópia exata da chave original? inclusive com a codificação.

Sei que isso não deve ser barato, mas se vcs tiverem alguma dica sobre onde eu posso encontrar esse serviço mais em conta, de preferencia em Belo Horizonte, seria perfeito!

Obrigado!

jaltinier

Plantonista
cara...quem pode te indicar um lugar bom em BH é o Jordão...

manda mp pra ele...

ele deve estar puto comigo..rsrsrsrs..tudo que pedem de BH eu falo pra enviar MP pra ele...desculpa aí Jordão..rsrsrsrsrs

abraço

Jordaum

Aro 99
jaltinier, sem problema! :) Afinal, neste final de ano não estou conseguindo acompanhar os tópicos aqui não.. Estão MP ajuda muito!

Bom, sobra a chave, acho que o mais "fácil" e barato é comprar a carcaça completa no ML (exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... botoes-_JM)

Depois é só levar no chaveco (http://www.chaveco.com.br) que eles fazem a gravação na lamina pantografica.

Só não sei se eles vão codificar o transponder, ou melhor, fornecer o transponder e cadastrar a chave no VAGCOM.

A placa do alarme eles devem ter..

Bom, de qualquer forma, vc pode comprar a chave completa no mercado livre e ir na Audi/VW para cadastrarem no VAG pra vc (ou qualquer oficina com o software), ou ligar lá no chaveco e ver se da pra fazer da forma que sugeri..

No mercado livre vc vai achar tanto a chave completa, como carcaça, Transponder, etc.. Veja o que fica mais em conta.

Uma chave desta antes custava uns R$500,00, mas onde em dia tem nova, por menos da metade..

[]s,
Jordão

gmoura

Novato
Perfeito!

Vou gastar R$300,00 no total:

- R$99,00 da carcaça completa
- R$70.00 gravação na lamina pantografica.
- R$130,00 da codificação na concessionária Audi.

Obrigado pela ajuda pessoal!

Obs: a Audi cobra R$2.190,00 para importar a chave para o carro (!!!!!)

jaltinier

Plantonista
gmoura disse:

No mínimo os caras devem achar que cagamos dinheiro ou fazem isso de propósito....é mais fácil vender o audera e com esse valro comrpar outro...rsrsrs...

Legal que solucionou seu problema...

Abraço

lexupdate

Membro
Oi gmoura,
Eu tb to sem chave reserva e andei pesquisando um jeito de conseguir uma barata. Aqui em curitiba o preço mais barato que eu encontrei foi por 400 conto, usada, e isso que eu levo a lâmina já usinada...

Então resolvi comprar por partes:
O alarme com os botões e circuito comprei na aliexpress
http://www.aliexpress.com/product-gs/34 ... alers.html
E a cabeça da chave com a lâmina virgem (e imagino que com o transponder tb) na dealextreme
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16677
E por ultimo tem a gravação do transponder, vc tem q levar num chaveiro mesmo, imagino que deva ficar em torno de uns R$100.

As peças não chegaram ainda, mas qdo chegar eu espero que essas duas partes sejam suficientes pra funcionar tudo certinho...

Ah, o código da minha é 4D0-837-231-R, o "R" do final parece que indica a frequencia...tem varias por aí com N, M...não sei se são compatíveis...por isso, sugiro que abra a sua pra ver o código correto.

E por último uma dica: Na hora de testar a chave nova, mantenha o transponder da antiga a uma boa distancia...pq se a chave nova foi mal gravada, vai saber até qtos metros o transponder da chave boa pode atuar....sempre tive essa dúvida...hehehe, alguém sabe?

Abraço galera!!

gmoura disse:
Perfeito!

É isso aí, pessoal, vamo piratear a porra da chave tbm, oxiii

jaltinier

Plantonista
PauloHenrique disse:
gmoura disse:
Perfeito!

É isso aí, pessoal, vamo piratear a porra da chave tbm, oxiii

Piratear não...prefiro o termo REDUZIR CUSTOS ou ORICHINÊS...rsrsrsr

Fora a brincadeira, vale lembra uma das regras do clube PROIBIDO PRODUTOS PIRATAS...

Abraço

lexupdate

Membro
Ae galera,
Acabei de fazer a chave reserva que tava faltando....comprei o telecomando na aliexpress (US$52) e a cabeça da chave com lamina e transponder no dealextreme (US$12).
Levei para programar no Chaveiro Avenida, aqui em curitiba, o cara usinou a chave e programou o transponder por R$80, acho que tá no preço...
Abraço!

amigos meu carro venho com 2 chaves uma pretinha de plastico e a outra canivete normal só que a preta não é do carro venho errada ou seja só a canivete é original do meu audi, mais a reserva tem o transponder dentro e tals e meu primo tem uma chave canivete da audi guardada se eu mandar fazer a lamina e colocar o transponder que tem na chave reserva na chave canivete com o cabo e o programa do vag com eu consigo cadastrar esse outro transponder e a chave funcionar normal sem eu ter que comprar outro chip ou pagar 120R$ pro chaveiro fazer????

mklein

Membro
lexupdate disse:
Ae galera,
Acabei de fazer a chave reserva que tava faltando....comprei o telecomando na aliexpress (US$52) e a cabeça da chave com lamina e transponder no dealextreme (US$12).
Levei para programar no Chaveiro Avenida, aqui em curitiba, o cara usinou a chave e programou o transponder por R$80, acho que tá no preço...
Abraço!
Lexupdate, por acaso tu não teria o link de onde tu comprou? queria fazer esse mesmo procedimento. Tu comprou a chave com a lamina de um vendedor e a placa com telecomando de outro?
Agradeço desde ja.

Palmito_SDP

Novato
Pessoal,

Vou fugir um pouco do assunto mas nem tanto... Procurei tópicos específicos mas não encontrei!!

Perdi a chave original do meu A3, não sei onde ! Meu medo é que ela possa ser usada para roubar o carro, caso eu realmente não tenha perdido, entenderam né...

Enfim, tem como desprogramar uma chave na central do carro ? Apagar a existência dela ?

Abs