lucianovil
Novato
Olá galera.
Comprei um cabo vag com, como já havia mencionado.
Levei o dia para fazer funcionar, mas finalmente consegui. Ao verificar os erros apareceram esses:
VAG-COM Version: Release 311.2-N
Control Module Part Number: 06A 906 018 FC
Component and/or Version: 1,8l R4/5V MOTR HS V01
Software Coding: 04000
Work Shop Code: WSC 00000
3 Faults Found:
16497 - Intake Air Temp. Sensor (G42): Signal too High
P0113 - 35-00 - -
00561 - Mixture Adaptation
15-00 - Adaptation Limit (Add) Not Reached
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70): Signal too Low
P0102 - 35-10 - - - Intermittent
Tenho que morrer no sensor de temperatura e numa maf, certo?
Esse problema da maf poderia ser apenas uma entrada de ar?
Outra coisa, esse problema não pode ser por meu motor estar precisando trocar os anéis? Pois está jogando muito óleo no tubo do filtro de ar, inclusive quando retiro o conector da maf, sai óleo por ele. Esse óleo não pode estar afetando o funcionamento da maf?
Além disso, ocorreu algo estranho.
Fui tentar recalibrar o corpo da borboleta, porém ao digitar o código 060, em todos os campos aparece N/A.
Tentei usar outra vag e com todas aconteceu a mesma coisa, simplesmente não está trocando informações, será que isso ocorre porque meu carro foi GNV com o antigo dono??
Peço uma ajuda, se é só isso mesmo que tenho comprar e por que não consigo calibrar o corpo da borboleta.
Agradeço a todos,
Atenciosamente Luciano Vilain
Comprei um cabo vag com, como já havia mencionado.
Levei o dia para fazer funcionar, mas finalmente consegui. Ao verificar os erros apareceram esses:
VAG-COM Version: Release 311.2-N
Control Module Part Number: 06A 906 018 FC
Component and/or Version: 1,8l R4/5V MOTR HS V01
Software Coding: 04000
Work Shop Code: WSC 00000
3 Faults Found:
16497 - Intake Air Temp. Sensor (G42): Signal too High
P0113 - 35-00 - -
00561 - Mixture Adaptation
15-00 - Adaptation Limit (Add) Not Reached
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70): Signal too Low
P0102 - 35-10 - - - Intermittent
Tenho que morrer no sensor de temperatura e numa maf, certo?
Esse problema da maf poderia ser apenas uma entrada de ar?
Outra coisa, esse problema não pode ser por meu motor estar precisando trocar os anéis? Pois está jogando muito óleo no tubo do filtro de ar, inclusive quando retiro o conector da maf, sai óleo por ele. Esse óleo não pode estar afetando o funcionamento da maf?
Além disso, ocorreu algo estranho.
Fui tentar recalibrar o corpo da borboleta, porém ao digitar o código 060, em todos os campos aparece N/A.
Tentei usar outra vag e com todas aconteceu a mesma coisa, simplesmente não está trocando informações, será que isso ocorre porque meu carro foi GNV com o antigo dono??
Peço uma ajuda, se é só isso mesmo que tenho comprar e por que não consigo calibrar o corpo da borboleta.
Agradeço a todos,
Atenciosamente Luciano Vilain