Câmbio travado e piscando DSG7 a3 Sb 2014 1.4

Boa noite pessoal, procurei muito aqui no fórum antes de abrir o tópico, achei algo semelhante mas nada igual por isso decidi abrir o tópico pedindo ajuda de vocês.
Já tem alguns dias que meu carro está parado, a alavanca do câmbio está travada no “P” e as luzes ao lado ficam piscando(P, N, D e S). Pelo vcds aparece como se não houvesse câmbio no carro. Alguém já passou por isso? Ou sabe o que pode ser?
Desde já agradeço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

brunoflopes disse:
Boa noite pessoal, procurei muito aqui no fórum antes de abrir o tópico, achei algo semelhante mas nada igual por isso decidi abrir o tópico pedindo ajuda de vocês.
Já tem alguns dias que meu carro está parado, a alavanca do câmbio está travada no “P” e as luzes ao lado ficam piscando(P, N, D e S). Pelo vcds aparece como se não houvesse câmbio no carro. Alguém já passou por isso? Ou sabe o que pode ser?
Desde já agradeço

Bruno índico você levar em algum profissional já que o veículo não te indicou nenhuma falha Eletrônica, trabalhamos com transmissão qualquer coisa pode mandar um whatsapp caso queira um diagnóstico 11987148682 somos de SP Cajamar .

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Valeu pessoal, pelas pesquisas que fiz no fórum, vi que pode ser coisa básica como sensor do pedal de freio ou fusíveis, cabo solto.... amanhã vou verificar e atualizo aqui se era, se não for entrarei em contato obrigado

Verificamos se estava chegando energia e percebemos que não, o cabo Estava desencaixado por isso esse diagnóstico. Agora aparece a seguinte mensagem “Engrenagem: Falha no sistema! É possível prosseguir a viagem” e no scaner acusa o erro 10762 BOMBA HIDRÁULICA COMPORTAMENTO INADMISSÍVEL P178B 00 [010]. Vou pesquisar sobre esse erro e vou atualizando aqui

Boa noite pessoal, estudei muito sobre o câmbio e por fim descobri que o problema era perca de pressão, se deve ou a bomba hidráulica ou a elétrica ou quando quebra a rosca do acumulador de pressão. Retirei a tampa do cárter e retirei a bomba elétrica e já vi de cara que era ela que estava queimada. Troquei a mesma e problema resolvido. Agradeço a ajuda de todos. Abraços