Câmbio tiptronic a3 180cv 2004 não anda

diggmac

Novato
Fala galera. Blz? Então, é o seguinte. Peguei uma audi a3 2004 em um leilão. O carro estava impecável, nada para arrumar aparentemente, mas trancada. Comprei ela e quando desceu do reboque ligamos ela na oficina e nada do carro sair do lugar. Nenhuma mensagem aparece no painel. Engata todas as marchas mas o carro nem mexe. Bom. Conversei com o único cara da cidade que mexe com câmbio automático e ele disse que aparentemente não está dando pressão no câmbio e deve ser discos e cinta inicialmente. Alguém já teve esse problema!? Palpites? Estou 70km de bh. Caso alguém conheça uma oficina top de câmbios automático em bh. Obrigado

Oliver

Novato
jaja o @Marinho aparece por ai...esse é fera deixa esta meio longe de vc mas não tenha duvidas se for mesmo o cambio coloca no guincho e manda pra ele!!

diggmac

Novato
Alguem sabe se posso usar Dexron VI da MOBIL ? 100% sintetico, vi alguns lugares falando que posso usar, inclusive aqui no forum.....esta saindo R$37,90 cada +frete no ML

neomacan

Novato
Fala diggmac, em BH temos a High Torque que dispensa comentários (se ainda não conhece tem canal o You Tube). Pesquisando na internet tem CambioTech, mas ainda não conheço o trabalho deles.

Boa sorte.

ia perguntar exatamente se tem óleo no câmbio.
eu coloquei dexron VI no meu, já tem 10 mil km desde a última troca, e por enquanto nenhum problema.

Iuri

Membro
neomacan disse:
Fala diggmac, em BH temos a High Torque que dispensa comentários (se ainda não conhece tem canal o You Tube). Pesquisando na internet tem CambioTech, mas ainda não conheço o trabalho deles.

Boa sorte.
A HT acho que só faz troca de óleo e filtro..e serviços dentro da caixa terceiriza.. Pelo menos nos vídeos que vi..sendo assim..o preço fica uma looooucura..

diggmac

Novato
Fala pessoal, high torque é foda, tem que esperar 6 meses, agendamento, mandei para uma indicação em bh, o cara desmontou lá e esta analisando, parece que o Ex Dono do carro mandou mexer na caixa, o cara usou um silicone e nao aguentuo a pressão e o oleo da caixa foi vazando aos poucos, ou seja, queimou todos os discos, ele esta olhando la, ver se precisa trocar 2 cintas ou apenas uma, vai testar corpo de valvulas.....o cambio foi pro saco por burrice de alguem, mas como o carro é de leilao nao tem mt providencia pra tomar.