Câmbio STronic DSG A3 1.8T 2014

Alextratz

Novato
O carro está escapando a terceira, aparece uma engrenagem no painel com o aviso de problema no câmbio mas que posso prosseguir viagem, acontece com frequência, já passei no aparelho e ele aparece os seguintes códigos de erro P074B00 e P189800. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que poderia ser o problema, segundo indicação de um mecânico de câmbios automáticos após passar o aparelho disse que o problema era bateria, coloquei uma bateria nova e passei aparelho novamente e o problema persiste. Alguém conhece alguma oficina em Curitiba ou Balneário Camboriú capaz de efetuar o serviço com bom preço e garantia? Achei retifica completa do câmbio em São Paulo a R$ 6.000,00 mas pra mim fica difícil me deslocar. Desde já agradeço a ajuda
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Bem, certamente não é a bateria ! Posso resolver o problema seja na embreagem ou mecatrônica mas a minha oficina fica em londrina,PR. Não é tão longe de Curitiba...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Estou com problemas na embreagem A3 2.0 200cv s-tronic 2010. Indicam alguma oficina em Curitiba?
Css pediu 9mil pela embreagem e mais 20mil pela mecatronica do cambio. Grato
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Luciano Col disse:
Estou com problemas na embreagem A3 2.0 200cv s-tronic 2010. Indicam alguma oficina em Curitiba?
Css pediu 9mil pela embreagem e mais 20mil pela mecatronica do cambio. Grato
a

Se conseguir trazer pra londrina resolveremos muito mais em conta aqui


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Luciano Col disse:
Estou com problemas na embreagem A3 2.0 200cv s-tronic 2010. Indicam alguma oficina em Curitiba?
Css pediu 9mil pela embreagem e mais 20mil pela mecatronica do cambio. Grato
Tambem estou em goiania e meu A3 tambem esta com problema no cambio, 2013/14 1.4 hach importado, quando frio sai tremendo apos aquecido o problema suavisa, mas nao acaba, estou com revisao marcada na concessionaria nesta quarta, mas estou com medo do preco. Fui em um reparador independente e ele disse q provavelmente era o cambio mas nao quis mexer pois o carro ainda nao tem 30000 km, alguma sugestao dos companheiros.
 
Caso resolvido. Concessionária Audi trocou embreagem, mecatrônica do cambio e câmbio. Conserto sai mais que o valor do carro, mas ficou bom
 

Marlonr

Novato
Tenho um A3 Sedan 1.8 tfsi 2014, já levei em alguns mecânicos, mas ninguém sabe o que pode ser, não acusa erro no painel, não aparece nenhum erro no diagnostico do computador. O problema q ele desengata a marcha do nada e engata novamente, como se escapasse a marcha, isso em baixa rotação. Antes era raro acontecer, agora esta cada vez mais frequente, aguem saberia me indicar um caminho pra solucionar isso?
 
Topo