Thuan Vieira Casadio
Novato
Senhores, bom dia!
Tenho um Golf GTI 2003 180cv...
De vez em quando ele dá um tranco para efetuar a troca da 2 para 3 marcha e outras vezes tenho que tirar o pé do acelerador, deixar o giro cair, e ele engata a 3...
No fim do ano passado, eu deixei esse carro no interior do RJ, aonde minha família tem uma rede de oficinas, para fazer uma revisão na suspensão, polir e tal...
Aproveitando que ele estava lá, pedi para eles passarem o aparelho nele... temos 2 aparelhos, são eles:
BOSCH DCU 100, adiquirido no mês 11/15
Alfatest NEW KAPTOR, esse já tem 3 anos.
Obs.: temos o equipamento da Bosch pq uma das oficinas é Bosch Car Service.
Em nossas oficinas, não fazemos manutenção em cambio automático, sempre enviamos os veículos para parceiros no RJ...
Outra coisa legal de dizer, já tive dores de cabeça com cambio.... tive um stilo sporting dualogic.... kkkkkk
Chega de blá blá blá...
Usando o BOSCH:
Passando o Scanner ele leu 23 "centrais"...
Acusou o seguinte erro no câmbio:
015D Válv. solenóide de comutação 10
Interrupção/curto-circuito ao pos.
Segue foto:
No que o senhores podem me ajudar?
É somente em uma solenoide o erro? Apenas uma regulagem?
Ou fudeu a por** toda? kkkkkk :risada:
Muito obrigado galera!
Abraço a todos.
Thuan
Tenho um Golf GTI 2003 180cv...
De vez em quando ele dá um tranco para efetuar a troca da 2 para 3 marcha e outras vezes tenho que tirar o pé do acelerador, deixar o giro cair, e ele engata a 3...
No fim do ano passado, eu deixei esse carro no interior do RJ, aonde minha família tem uma rede de oficinas, para fazer uma revisão na suspensão, polir e tal...
Aproveitando que ele estava lá, pedi para eles passarem o aparelho nele... temos 2 aparelhos, são eles:
BOSCH DCU 100, adiquirido no mês 11/15
Alfatest NEW KAPTOR, esse já tem 3 anos.
Obs.: temos o equipamento da Bosch pq uma das oficinas é Bosch Car Service.
Em nossas oficinas, não fazemos manutenção em cambio automático, sempre enviamos os veículos para parceiros no RJ...
Outra coisa legal de dizer, já tive dores de cabeça com cambio.... tive um stilo sporting dualogic.... kkkkkk
Chega de blá blá blá...
Usando o BOSCH:
Passando o Scanner ele leu 23 "centrais"...
Acusou o seguinte erro no câmbio:
015D Válv. solenóide de comutação 10
Interrupção/curto-circuito ao pos.
Segue foto:
No que o senhores podem me ajudar?
É somente em uma solenoide o erro? Apenas uma regulagem?
Ou fudeu a por** toda? kkkkkk :risada:
Muito obrigado galera!
Abraço a todos.
Thuan