Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Câmbio em driver travado em terceira marchar

Iniciador do tópico #1
Boa noite, tenho um golf GTI 150cv automático, meu cambio começou e me encomodar, às vezes ao arrancar novata que está pesado e percebia que estava arrancando em terceira marchar, foi passado em scanner e o problema tinha sido resolvido, mas ontem voltou novamente e antes travava e voltava ao normal mas agora já está travado a dois dias, manual passo as marchas normalmente mas no D esta travado em terceira marcha, oque pode ser?

O seu cambio está em modo de emergencia, vc tem q passa a scaner pra ver o defeiro, o meu geralmente qdo dava isso era um dos sensores de velocidade, esse cambio tem 2 passa limpa contato nos dois e manda zerar o erro se for outra coisa vai aparecer lá mais faz isso primeiro.