Cleiton2017
Novato
Amigos preciso de ajuda tenho um a3 2002. Bom ele começou com pequenos trancos de 2 para 3. Levei a um mecânico aqui na minha região e ele disse que o nível de oleo Tava baixo aí completamos. Bom problema resolvido por uns 4 meses até que voltou a dar os trancos e quando menos espero o carro perdeu a força e veio a parar sem andar para frente, só de marcha ré. Os mecânicos só me falavam assim. Este problema fica mínimo de 8.000,00 máximo de 12.000,00, o logo!!!
Bom eu e meu irmão somos muito curiosos e adoramos mexer nos carros, daí tivemos a idéia de abrir o carter e trocar oleo caixa e o filtro. Enfim trocamos e resetamos o sistema. Funcionou bem por um bom tempo só que agora os trancos voltaram da 2 p 3 e está dando trepidação quando acelero o carro. Agora não estou sabendo qual passo posso tomar pó que verificar, o carro anda mas da tranco de 2 p 3 e trepida da 2 em diante quando se acelera. Alguém pode me ajudar por favor?
Bom eu e meu irmão somos muito curiosos e adoramos mexer nos carros, daí tivemos a idéia de abrir o carter e trocar oleo caixa e o filtro. Enfim trocamos e resetamos o sistema. Funcionou bem por um bom tempo só que agora os trancos voltaram da 2 p 3 e está dando trepidação quando acelero o carro. Agora não estou sabendo qual passo posso tomar pó que verificar, o carro anda mas da tranco de 2 p 3 e trepida da 2 em diante quando se acelera. Alguém pode me ajudar por favor?