Câmbio automático p/ manual

Tezotto

Membro
Pessoal, tem um A3 vendendo no mercadolivre com câmbio automático e o câmbio tá ferrado, pergunta: tem como colocar o câmbio manual nele? fica bom? quanto gasta?

abraço
 

RafaPR

Consultor Técnico
Vai gastar uns 5 mil no mínimo.

A parte mecânica é "tranquila" de adaptar, mas lembre-se que além da caixa propriamente dita, precisa também trocar o volante do motor, precisa comprar embreagem, seletor das marchas, acabamento do console, pedais com embreagem...é bastante coisa.

E fora isso a parte eletrônica é chata de fazer, pois o módulo da injeção conversa com o do câmbio e fica "dependente" dele, a menos que seja reprogramado. Então vc tb vai ter que achar alguém que saiba fazer isso.

No clube do Golf acho que duas pessoas já fizeram essa adaptação e o maior enrosco foi a parte eletrônica !
 

jaltinier

Plantonista
Cara, se for gastar a grana que o RafaPR falou (deve ser esse valor mesmo, se não for mais), acho melhor arrumar o cambio automático mesmo e manter a originalidade...

abraço
 

Micuim

Membro
Melhor comprar um carro mecânico logo...
Mais complicado que o gasto, é encontrar alguém que saiba fazer o serviço direito...
 

Tezotto

Membro
Muito obrigado pessoal, vou desencanar desse carro, vou procurar um mecânico mesmo... estou vendendo meu Uno Turbo pra pegar o Audi mas tá difícil vender carro hein???

abraço
 

jaltinier

Plantonista
Pô lindão o carro mano...não tem nenhum detalhe...tá zerado...

Tezotto, se eu não tivesse negociando um imóvel, compraria ele agora mesmo...cara tá perfeito mesmo e eu sempre gostei de uno turbo, mas o seu tá show de bola mesmo...pena não poder comprar....

Particularmente, se tivesse esse carro não venderia não....mas...vc tá querendo pegar um A3 neh...

Parabéns pela caranga mano....

Boa sorte na venda...aliás...acho que vc vende rápidão...

Abraço
 

Tezotto

Membro
jaltinier disse:
Pô lindão o carro mano...não tem nenhum detalhe...tá zerado...

Tezotto, se eu não tivesse negociando um imóvel, compraria ele agora mesmo...cara tá perfeito mesmo e eu sempre gostei de uno turbo, mas o seu tá show de bola mesmo...pena não poder comprar....

Particularmente, se tivesse esse carro não venderia não....mas...vc tá querendo pegar um A3 neh...

Parabéns pela caranga mano....

Boa sorte na venda...aliás...acho que vc vende rápidão...

Abraço

Muito obrigado pelos elogios, será que posso anúnciar ele aqui no fórum???
 

jaltinier

Plantonista
Cara não sou administrador/moderador, acho que não pode, pois a politica aqui é não transformar o clube em classificados, apenas discussão/ajuda e outros temas especificamente sobre A3, até temos tópico de classificados, mas é limitada para A3 e peças para A3.

Abraço
 

jaltinier

Plantonista
entendi mano, é que já vi a galera falando que aqui não é pra virar classificados, aí achei que não rolava...

mas mesmo assim acho melhor perguntar para os adm/moderadores
 

chedid

Administrador
cara, adorei o UNO, eu num sou moderador, mas pro mim, pode anunciar aqui simmmmmmmmmmm. parabéns, nota 10!
 
Topo