Olá, estou pensando em comprar um a3 1.8t 2004 180cv automático de um amigo carro está lindo com 130000km o problema é. Carro não só engata marcha ré, segundo que ele me contou isso aconteceu do nada ele estava andando e quando passou em um quebra mola acelerou e não andou mais, ele disse que deixou carro parado por dois dias em uma rampa na sua casa dois dias depois ele deu partida e carro engatou normal. Ele foi fazer uma viagem e aconteceu novamente, ele pediu um guincho e deixou carro guardado na garagem. Já faz dois anos que o carro está parado, falei com mecânico da cidade vizinha especializado em câmbios automáticos, me disse pra fazer um teste retirar o conector do módulo da transmissão automática e conectar novamente se carro voltasse ao normal problema seria elétrico se não engatasse só trocando o câmbio. Blz fui lá levei gasolina uma bateria fiz o que havia me falado, problema foi que carro não pegou rsrsrs. O dono do disse que pode ser um cabo que fica dentro do câmbio chave seletora algo assim e ou que possa ser óleo por ele ter ficado na rampa e voltado a funcionar.
Da uma dó de ver uma máquina daquela parada em uma garagem, vale apena pegar um carro desse?
O preço tá bom mas não faço ideia de quanto vou gastar, aqui onde eu moro não tem ninguém que faça esse serviço que manja de automático então eis a dúvida.
Se alguém puder dar uma força agradeço!
Da uma dó de ver uma máquina daquela parada em uma garagem, vale apena pegar um carro desse?
O preço tá bom mas não faço ideia de quanto vou gastar, aqui onde eu moro não tem ninguém que faça esse serviço que manja de automático então eis a dúvida.
Se alguém puder dar uma força agradeço!