Câmbio Aut Audi 97 com defeito

Opa galera,

Comprei minha Audi A3 1.8 aspirada 1997

O câmbio está dando trancos na troca de marcha, maior quando VC pisa e ela reduz para acelerar, e quando engata D ou R demora pra andar e da tranco também.

Além disso (se não bastasse) quando VC está andando a muito tempo e pega um subida, o carro sobi acho que de terceira sei lá, e piso fundo pra reduzir e não reduz de jeito nenhum, se eu parar o carro ele mesmo assim não reduz e não sai do lugar mais... Tem que esperar esfriar sei lá, depois de um tempo sob..

Li algumas coisas e acho que o que mais se identifica são problemas no kit de solenóides..

Já levei pra mecherem no câmbio, passaram o scanner e acusou um sensor achonque de velocidade, aí ele me falou que estava dando tranco pois o câmbio não estava recebendo informações de velocidade no motor algo assim, ai trocou esse sensor (pelo menos cobrou 700 reais) e não melhorou nada.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Iuri

Membro
Levou pra mecher..e foi feito o que?não acompanhou??

Tem vários tópicos similares ao seu problema

Tens de passar scanner ou o VAG e ver se relata algo como solenóides e quais dela..

Abs

Levei e passaram o scanner, e o cara falou que constou apenas 1 sensor queimado, sensor de aceleração eu acho...

Ele trocou e me ligou, cobrou 700 reais, e o carro não mudou nada..

Eu dei uma olhada em outros tópicos, vi os problemas de tranco mas não o do carro parar de trocar de marcha somente na subida...

Agradeço amigo

Paulinho2910 disse:
Levei e passaram o scanner, e o cara falou que constou apenas 1 sensor queimado, sensor de aceleração eu acho...

Ele trocou e me ligou, cobrou 700 reais, e o carro não mudou nada..

Eu dei uma olhada em outros tópicos, vi os problemas de tranco mas não o do carro parar de trocar de marcha somente na subida...

Agradeço amigo
Paulinho traga veiculo para um diagnostico ...
não fique gastando dinheiro a toa .. talvez sua transmissão esteja condenada e os mecanicos ficam fazendo tentativas e lhe tirando dinheiro