Cebolinha do freio?....do auto e tip tem 3 conectores, um pra injeção, um para as luzes de freio e outro pra solenoide que trava o câmbio, dá uma olhada se quando pisa acende as luzes de freio, se acenderem pode ser essa solenoide. Abraço.
amigos depois d muito trabalho achei o defeito do meu carro ele estava travando no P e no N assim que eu desligada e ligava o carro ele destravava apos muita procura achei o defeito era simplismente o fuzivel d luz d re que estava queimado troquei e esta funcionando tudo, estou muito feliz vou ter que gastar 50 centavos kkkkkkkk nunca mais engato carretinha dos outros no meu carro foi ai q tudo comecou a codificacao da carretinhaa era diferente do carro isto era pra ter um so padrao espero ter ajudado qualquer coisa so liga 51 36721634
Estou desesperado, vim de BH para o Colatina-ES, viagem tranquila, parei na casa de parentes, quando fui ligar o carro, ligou CORRETAMENTE, sem nenhum erro no computador de bordo, quando tentei engatar a marcha, ela estava travada no P, pesquisei em foruns e vi que poderia ser o sensor do freio, descartado pois quando piso no freio a lampada da trava apaga corretamente, não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?