Câmbio AT do aspirado travou no P.

horie

Membro
FODEU, pessoal, meu cambio travou no P, ele não apaga a luz do pé quando eu tiro do freio, sendo assim ele fica travado. O que fazer?

AS555N

Membro de Honra
Cebolinha do freio?....do auto e tip tem 3 conectores, um pra injeção, um para as luzes de freio e outro pra solenoide que trava o câmbio, dá uma olhada se quando pisa acende as luzes de freio, se acenderem pode ser essa solenoide. Abraço.

horie

Membro
Então, ele não acende, parece que é esse interruptor mesmo, mandei msg la no face e o pessoal disse isso tbm.

01m interruptor de freio ,, custo de 50 a 100 reais . não passaria disso :D
a troca dele e simples .. Heheh tira um e poe outro .

pelo que me recordo retira ele rodando para o lado anti horario .
kk faz tempo que não faço a troca de um desses

horie

Membro
Consegui voltar a funcionar, tirei e coloquei de volta e voltou. Providenciarei outro interruptor por prevenção.

Obrigado a todos.

amigos depois d muito trabalho achei o defeito do meu carro ele estava travando no P e no N assim que eu desligada e ligava o carro ele destravava apos muita procura achei o defeito era simplismente o fuzivel d luz d re que estava queimado troquei e esta funcionando tudo, estou muito feliz vou ter que gastar 50 centavos kkkkkkkk nunca mais engato carretinha dos outros no meu carro foi ai q tudo comecou a codificacao da carretinhaa era diferente do carro isto era pra ter um so padrao espero ter ajudado qualquer coisa so liga 51 36721634

softechA3

Novato
Pessoal, boa noite

Estou desesperado, vim de BH para o Colatina-ES, viagem tranquila, parei na casa de parentes, quando fui ligar o carro, ligou CORRETAMENTE, sem nenhum erro no computador de bordo, quando tentei engatar a marcha, ela estava travada no P, pesquisei em foruns e vi que poderia ser o sensor do freio, descartado pois quando piso no freio a lampada da trava apaga corretamente, não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?