Alan Rodrigues
Novato
Boa noite, amigo vc poderia me ajudar? Meu carro é um Bora 2001 automático e o motor dele foi removido para reparo, até aí tudo bem... O problema é que deu uma chuva muito forte e alagou tudo daí entrou água dentro do câmbio, isso foi a noite logo de manhã eu retirei o Carter da caixa e retirei todo o óleo e saiu bastante água também agora não sei como proceder... Devo fazer a limpeza de todo o sistema? Isso pode ter danificado o câmbio? Vale lembrar que em momento nenhum eu funcionei o carro até por que estava sem o motor também rs... E logo na manhã seguinte eu retirei todo o óleo e a água removendo o Carter da caixa... Em fim... Agora a caixa está sem óleo pois eu preciso de um luz com proceder nessa situação... Fico no aguardo pois não sei por onde começar na limpeza... Obrigado! Há e eu removi o conversor de torque acho q foi meu erro pois a água entrou pela bomba por q sem o conversor a bomba ficou exposta facilitando a entrada da água preciso de ajuda estou desesperado... Cara me dá uma luz por favor obrigado!