Buzina e setas

speedster74

Membro
Caros, tem horas que a buzina e a seta deixam de funcionar...isso so acontece as vezes quando ligo o carro, e quando acontece desligo e volto a ligar e fica tudo certo...alguem ja teve este problema?

marioaoliva

Moderador
Precisa verificar o comutador... Faz uma busca por comutador aqui no fórum... Abss

Sent from my iPad using Tapatalk HD

speedster74

Membro
ou aquele rele ali do pisca, sera que nao?
Gabrielm, a seta tem horas que funciona tem horas que nao quando somente viro a chave sem dar partida, porem quando ligo o carro para de funcionar... Vi em outro topico que pode ser o "comutador da ignicao", porem o do galera dava o mesmo sintoma? funciona virando a ignicao sem ligar e simplesmente "morria" ao ligar o motor? Desculpa ai se tem outro topico igual pessoal...

rastaoks

Novato
@marioaoliva,

Tive que sacar sim, lembro quando fui pesquisar sobre o a troca do comutador aqui, tinha alguém falando que não precisou sacar, quer era só virar o voltante de deixar numa certa posição. Mas eu saquei pelo espaço para poder manusear o local, recomendo que retire,

Abração.

marioaoliva

Moderador
@marioaoliva,

Tive que sacar sim, lembro quando fui pesquisar sobre o a troca do comutador aqui, tinha alguém falando que não precisou sacar, quer era só virar o voltante de deixar numa certa posição. Mas eu saquei pelo espaço para poder manusear o local, recomendo que retire,

Abração.

Valeu @[member='felipe-rasta']

Sent from my iPhone using Tapatalk 2