Buzina audi a3

Flávia

Novato
Galera comprei um audi a3 2003, e a buzina naum funciona ja procurei naum consigo localizar alguem pode me dizer onde fica a buzina, pois acho q no meu carro tiraram

Flávia disse:
Galera comprei um audi a3 2003, e a buzina naum funciona ja procurei naum consigo localizar alguem pode me dizer onde fica a buzina, pois acho q no meu carro tiraram
Boa noite!

Dentro do volante tem a fita do ABS e ela deve esta danificado, no meu aconteceu isso ai arrumaram e volto funcionar.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Flávia disse:
Tem que tirar o para choque dianteiro para ter acesso a buzina , no caso são duas que ficam atrás do para choque do lado direito do carro(lado carona).
E a do alarme fica atrás da capa de plástico entre o caput e o parabrisas atrás do limpador de parabrisas

Enviado de meu HUAWEI CUN-L01 usando Tapatalk

No meu a buzina tá no lado do motorista até tem acesso por baixo sem tirar o protetor do cárter. Não sei se foi mudado ou pq o meu é um 2000 mas tmbm estou com problema só que o meu caso acho que não é fita pois escuto o relê quando aperto a buzina mas ela não faz nenhum barulho. Fusível ok!

JulianoPorto90 disse:
No meu a buzina tá no lado do motorista até tem acesso por baixo sem tirar o protetor do cárter. Não sei se foi mudado ou pq o meu é um 2000 mas tmbm estou com problema só que o meu caso acho que não é fita pois escuto o relê quando aperto a buzina mas ela não faz nenhum barulho. Fusível ok!
O meu faz o mesmo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk