eduardo.parisio
Novato
seguinte, um grande amigo meu ele e tecnico em mecanica,e trabalha numa empresa com CNC e afins.. eu comentando com ele sobre buchas de PU e turbina pra recondicionar ele me respondeu..
ganso veja as medidas das buchas em PU q eu faco pra vc na hora,faco igualzinho q a AJ faz,e beeeeeemmm mais barato,mais muito mais barato mesmo,e turbina eu recondiciono todas,menos do gol 1000T,faco igualzinho q as da retifica,so q uma diferenca,o balanciamento em eletronico..
ai ele falou que o da linha AP ele ja sabe de cabeca qual as medidas,ele fez todas pro voyage dele e de uns 3 gols de cliente.
alguem teria,ou saberia qual as medidas dessas buxas em poliuretano do audi/golf? de outros carros caso alguem queira ele faz tb,no momento ele so sabe da linha AP, e ai povo,alguem sabe?? tem as medidas de buxas em PU ou Nylon?? ( so pode ser as medidas do em PU/nylon) pra vcs e uma barbada e pra mim tb,acredito q nao passe dos 300 reais o kit completo!
o do audi sao esses segundo AJ..
Dianteira
15
Kit Buchas Dianteiro
R$ 565,25
Dianteira
2
Bucha da Bandeja (Maior)
R$ 125,00
Dianteira
2
Bucha da Bandeja (Menor)
R$ 65,00
Dianteira
6
Kit Estabilizador (bucha bieleta + barra)
R$ 65,00
Dianteira
1
Bucha Caixa de Direção
R$ 65,00
Dianteira
2
Bucha do Quadro Susp.
R$ 125,00
Dianteira
2
Coxim do Amortecedor com Rolamento
R$ 150,00
Traseira
6
Kit de Buchas Traseiro
R$ 265,00
Traseira
2
Bucha do Eixo Tras.
R$ 150,00
Traseira
2
Bucha Inf. Do Amortecedor
R$ 65,00
Traseira
2
Calço Superior da Mola Traseira
R$ 50,00
Motor
3
Kit Coxim Motor
R$ 90,00
CM
3
Bucha do Suporte Inferior do Câmbio
R$ 90,00
Completo
24
Kit Completo
R$ 920,25
ganso veja as medidas das buchas em PU q eu faco pra vc na hora,faco igualzinho q a AJ faz,e beeeeeemmm mais barato,mais muito mais barato mesmo,e turbina eu recondiciono todas,menos do gol 1000T,faco igualzinho q as da retifica,so q uma diferenca,o balanciamento em eletronico..
ai ele falou que o da linha AP ele ja sabe de cabeca qual as medidas,ele fez todas pro voyage dele e de uns 3 gols de cliente.
alguem teria,ou saberia qual as medidas dessas buxas em poliuretano do audi/golf? de outros carros caso alguem queira ele faz tb,no momento ele so sabe da linha AP, e ai povo,alguem sabe?? tem as medidas de buxas em PU ou Nylon?? ( so pode ser as medidas do em PU/nylon) pra vcs e uma barbada e pra mim tb,acredito q nao passe dos 300 reais o kit completo!
o do audi sao esses segundo AJ..
Dianteira
15
Kit Buchas Dianteiro
R$ 565,25
Dianteira
2
Bucha da Bandeja (Maior)
R$ 125,00
Dianteira
2
Bucha da Bandeja (Menor)
R$ 65,00
Dianteira
6
Kit Estabilizador (bucha bieleta + barra)
R$ 65,00
Dianteira
1
Bucha Caixa de Direção
R$ 65,00
Dianteira
2
Bucha do Quadro Susp.
R$ 125,00
Dianteira
2
Coxim do Amortecedor com Rolamento