Buchas de Poliuretano

Rafael

Novato
Bom dia pessoal, meu caso é o seguinte as buchas originais não estão aguentando :? a potência do carro, ta tudo estourando :shock: ...a do suporte infer do cambio ta só os pedaços o que causa alguns tranco na hora de passar as marchas :shock: , as da bandeja também ja precisam ser trocadas e isso com 7 meses q foram trocadas (originais) :| .
Agora tenho que preparar a suspensão pra aquentar os 300cv :twisted: :twisted: .

Estou querendo comprar as buchas de poliuretano da suspensão dianteira e traseira e suporte do cambio pois elas duram 5x mais que as de borracha...

to vendo pra comprar deste anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/...kit-buchas-suspenso-dianteira-poliuretano-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...uchas-suporte-inferior-cambio-poliuretano-_JM
Oque vcs acham? conhecem um lugar melhor que vendam essas buchas?

Carlinho

Consultor Técnico
Rafael, também tô querendo trocar, pq as minhas da bandeja não estão aguentando o tranco. Se quiser tentar um desconto e rachar o frete, eu compro contigo...

Eu liguei pra empresa http://www.ajbuchasespeciais.com e conversei com o Alex, o cara deu 10% de desconto e falou que o frete pra Brasília fica em torno de R$35.

E o preço deles é o melhor do mercado, pq só a do dogbone que vendem por aí é R$150 fora que poucos vendem ele também...

VipRacing:
Kit buchas da bandeja GOLF MK4 (SAPÃO) - AUDI A3 - BORA - PASSAT ALEMÃO - R$ 146,63
Buchas de Poliuretano da bieleta Golf MK4 - A3 - R$ 51,75
Kit da barra estabilizadora GOLF MK4 (SAPÃO) - AUDI A3 - BORA - PASSAT ALEMÃO - R$ 34,50
Kit Buchas Suporte do câmbio Golf MK4 - R$ 155,25
Total dos produtos: R$ 388,13

MiamiRio:
Buchas da bandeja em Poliuretano para Golf Prothane - R$ 150

Carlinho

Consultor Técnico
Ah! E eles também fazer o serviço de preenchimento de PU dos outros suportes do motor, só que aí é com um PU menos duro dizem eles. O custo é de R$ 150 e tem que mandar os suportes, sendo que esse serviço leva 4 dias...

Rafael

Novato
Carlinhos mas estou achando um meio caro esses preços, mas esses são os preços com desconto?
Os do mercado livre ta mais em conta sendo q são da mesma marca de buchas AJ
http://produto.mercadolivre.com.br/...kit-buchas-suspenso-dianteira-poliuretano-_JM

2peças Bucha tras da band de susp diant 90,00
2peças Bucha diant da band de susp diant 37,50
2peças Bucha da barra estabilizadora 30,00
4peças Bucha da bieleta 30,00
2peças Coxim do amortecedor dianteiro 180,00
3peças bucha do suporte tras inf do cambio 100,00
2peças bucha do braço guia do eixo tras 150,00

Tô querendo trocar no final do mês que vem, até lá da pra ficar chorando pra baixar mais :lol:

Rafael

Novato
Carlinho disse:
Ah! E eles também fazer o serviço de preenchimento de PU dos outros suportes do motor, só que aí é com um PU menos duro dizem eles. O custo é de R$ 150 e tem que mandar os suportes, sendo que esse serviço leva 4 dias...

Será que aqui em BSB não tenha quem faça?

Carlinho

Consultor Técnico
Rafael disse:
Carlinhos mas estou achando um meio caro esses preços, mas esses são os preços com desconto?
Os do mercado livre ta mais em conta sendo q são da mesma marca de buchas AJ

Tô querendo trocar no final do mês que vem, até lá da pra ficar chorando pra baixar mais :lol:

Cara, esses preços que postei lá emcima, são os que achei nos anúncios de outros sites, VipRacing e MiamiRio, só pra parâmetro mesmo.

Os da AJ são os melhores mesmo:

Essas todas saem por R$ 180

Total: R$610
-10% de desconto: 549

Mas acho que ainda dá pra chorar um desconto emcima disso. :mrgreen:
Liga lá também, e vê se rola um desconto maior, eu tenho interesse no kit de buchas da susp dianteira (180) mais o suporte do cambio (100)... :)

Rafael disse:
Carlinho disse:

Será que aqui em BSB não tenha quem faça?

Aqui eu não sei de ninguém, Brasília é uma ilha cara! Somos quase igual Cuba! :lol:

Carlinho

Consultor Técnico
Heitor, Jordaum,

Vocês podiam tentar uma parceria com esses caras da AJ, até pq isso é uma coisa que se alguém ainda não sofreu desse mau, ainda vai sofrer... :lol:

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Se liga que nao pode botar PU no dogbone nao hein!!!!
Ele precisa ser maleavel pra que o motor nao vibre. O dogbone é responsavel por amortecer o motor e a caixa das trepidaçoes tbm, e se lançar PU ali babau!
No dogbone tem que ser borracha mermu, comprem OEM e sejam felizes.

@topic
comprei as buchas com esse pessoal de AJ.......amanha ta aki em casa, vou instalar e boto os coments aki pra voces.

abrass

Carlinho

Consultor Técnico
Você será o beta tester então Junior! :mrgreen:

Tire umas fotos das buchas quando chegar. :mrgreen:

E com relação ao dogbone, eu não vejo problemas nisso. O PU só diminui o movimento, mas mesmo assim ele movimenta...

Jordaum

Aro 99
Carlinho,

Bucha de PU é meio complicado, tem quem goste e quem não gostei. Muita gente reclama que deixa o carro muito duro/desconfortavel, e que fica "rangendo" d+.

O dogbone realmente se colocar um muito duro não vai aguentar de tanta trepidação no carro, eu comprei um importado e até hoje não tive coragem de colocar, pois isso é mais pra carro de pista.

Os da bandejas pode até ser uma boa, conheço muita gente lá do Golf Club que usam essa ai da Vipracing, que é o site do Tumulto (aqui de MG), e recomendam, mesmo sendo um pouco mais caras que a concorrencia. Já as do outro site, o vendedor também é conhecido, o EDU, as buchas dele são mais caras pq é uma marca importada, dizem que a qualidade é muito boa.

Contudo, pra carro do dia a dia, eu não iria de PU, tem uma opção intermediária, que é uma bucha maciça de borracha, mais resistente e sem o incômodo de ranger.. Tem um amigo do GC que importa elas, posso pedir para ele anunciar aqui.

A ECS também vende um KIT mais reforçado:

ECS%20Wheel%20Hop%20Eliminator%20Kit.jpg

DSC04866.jpg

p4020503.jpg

[]s,
Jordão

Carlinho

Consultor Técnico
tu comprou o kit e não instalou Jordaum? Tem interesse em vendê-lo?

ps. esses que vc diz são as buchas do R32 ou da Energy Suspension?

Júnior

Chegaram as buchas de PU da AJ....e ja instalei (so as das bieletas, pq???----advinhem, o cara me mandou as buchas da barra estabilizadora maiores do que as do meu carro.) Puta que Pariiiiiiiilllllllllllllllllll..........sedex pra SP de novo por minha conta ne!?

Deem uma olhada
foto032mn.jpg

foto034m.jpg

Aqui, ja depois da bieleta montada com as buchas de PU
foto035m.jpg

fotos do carro montado com as molas H&R e as buchas no meu topico la fora.

Carlinho

Consultor Técnico
Eu até entendo o erro com as buchas da barra estabilizadora. Existem barras estabilizadoras de dois tamanhos diferentes, de 21mm e 23mm. Agora, pra saber qual o seu carro tem, só medindo mesmo, eu não sei se tem outra maneira de saber isso...

Jordaum

Aro 99
Carlinho disse:
tu comprou o kit e não instalou Jordaum? Tem interesse em vendê-lo?

ps. esses que vc diz são as buchas do R32 ou da Energy Suspension?

Carlinho, eu ainda nao instalei.. Ta parado aqui, mas ainda nao vou vender.. to esperando resolver uns trecos aqui.. Talves eu deixe o S3 OEM e monto um A3 "mais brabo", ai vou usar meus bagulhos tudo.. eheh

Esse do amigo do GC eu não sei a marca, tenho q ver depois, mas não é PU (Energy), é borracha igual da ECS., mas também não sao as do R32...

[]s,
Jordão

Júnior

Carlinho disse:
E aí Junior, já instalou as buchas da bandeja da AJ?
O que achou delas?
da bandeja nao, só comprei as da Barra estabilizadora e as das bieletas...nas bandejas eu uso OEM.

RafaPR

Consultor Técnico
espero não desvirtuar muito o tópico...

esses dias passei numa lombada (quebra-mola como chamam em alguns lugares) entre 90 a 100 por hora...

simplesmente não vi a maldita e passei voado...

O carro deu um estrondo que não esqueci até agora, haha.

Aí vem a pergunta, depois disso começaram uns barulinhos na suspensão de coisa froxa batendo...mas só quando passo em ondulações mais suaves, aí dá pra ouvir o "poc poc poc poc".

Sábado vou levar num autocenter pra ver isso, mas queria saber se alguém tem idéia do que pode ser? O que costuma estragar com frequencia no A3?