Buchas de Bandeja reforçadas

madmax

Membro
Pessoal,

Esta pesquisando na net sobre buchas de bandeja reforçadas para os A3, pois as originais são muito fracas para o nosso piso e as de PU são muito duras e ainda fazem muito barulho, e achei este produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470234222-bucha-reforcada-p-bandeja-gol-gv-audi-a3-voyage-golf-bora-_JM

Eu comprei 4 kit para colocar nos dois A3 para testar, pois pelas fotos e qualificações no ML, a buchas são bem fabricadas e com um preço justo, quando chegar semana que vem vou instalar e postar os relatos dela.

Muito bom hein!

Eu uso e repasso o esquema de buchas do Omega.. o "problema" é que tem que abrir de 14mm pra 16mm o furo do quadro onde vai o parafuso da bucha..

Estou com essa de Omega a mais de Ano, com ups e está la, firme e forte..
Se esta resolver o problema é uma boa hein.

abrasss

savio_nc

Membro
Eu uso e aprovo a todos, carro ficou bem mais firme, muito bom mesmo, e essas buchas nao ficam chiando como as de pu, recomendo a todos, sao tops, mesmo!

ocampinho

Novato
Pra quem estiver interessado em comprar as buchas por fora do mercadolivre, segue o contato do vendedor:

[SIZE=medium]Dpto Vendas: Elenice Carneiro / Tiago Reis[/SIZE]

[SIZE=medium]Empresa. RECUPERADORA REIS / PEÇAS CURITIBA[/SIZE]
[SIZE=medium]Telefone: (41) 3249-3433[/SIZE]

[SIZE=medium]Abraços!!![/SIZE]

EU fiquei em duvida entre elas e as de PU e acabei colocando as de PU uma pergunta, pra quem usa as de borracha reforçadas:

Meu carro com as de Pu ficou bem mais firme so que pega as imperfeições do asfalto e transfere para dentro do carro ja apareceu ate uns barulhos no painel que antes nao tinha! Ate que nao chiaram nao!

As de borrachas que vcs estao usando faz este mesmo sintoma? ou ficam tipo meio termo?

Obrigado a quem puder responder gde abraço pessoal.

@freple nao entendi o que seria dogbone?
Mas eu troquei as da bandeja que sao 2 de cada lado colocando de PU, comprei na impacto suspensões.
Aproveitei tbem e troquei as do agregado que estavam ruins, e aqui na minha cidade tem uma empresa que faz qquer bucha com vários tipos de borracha macia media ou dura dai fiz as do agregado tbem com a borracha media e ficou bom.

Assim..... nao está assustador a vibração que passa pra dentro nao, so queria saber se com as de borracha se passa um pouco de vibração tbem, qdo aos rangidos meu mecânico deu uma lixada nas bordas laterais nas de PU que segundo ele é ali que faz os rangidos, e ate o momento nao deu nenhum!

ocampinho disse:
Pra quem estiver interessado em comprar as buchas por fora do mercadolivre, segue o contato do vendedor:

[SIZE=medium]Dpto Vendas: Elenice Carneiro / Tiago Reis[/SIZE]

[SIZE=medium]Empresa. RECUPERADORA REIS / PEÇAS CURITIBA[/SIZE]
[SIZE=medium]Telefone: (41) 3249-3433[/SIZE]

[SIZE=medium]Abraços!!![/SIZE]
As buchas são remanufaturadas então.

Tem qualidade isso ?

Guilhermeudi disse:
@freple nao entendi o que seria dogbone?
Mas eu troquei as da bandeja que sao 2 de cada lado colocando de PU, comprei na impacto suspensões.
Aproveitei tbem e troquei as do agregado que estavam ruins, e aqui na minha cidade tem uma empresa que faz qquer bucha com vários tipos de borracha macia media ou dura dai fiz as do agregado tbem com a borracha media e ficou bom.

Assim..... nao está assustador a vibração que passa pra dentro nao, so queria saber se com as de borracha se passa um pouco de vibração tbem, qdo aos rangidos meu mecânico deu uma lixada nas bordas laterais nas de PU que segundo ele é ali que faz os rangidos, e ate o momento nao deu nenhum!

Essas buchas de PU nacionais são MUITO duras, mas MUITO mesmo.

Esse é o problema delas. As importadas não tem este problema pois são levemente maleáveis e mantém o conforto do carro.

@freple ha agora entendi hehehe esta peça ai do meu qdo comprei ele o ex dono tinha acabado de trocar ate que comprei dele la na oficina na hora que estava trocando, mas esta peça colocou a original mesmo. so troquei as buchas de Pu nas balanças mesmo.

e ai pessoal estou com uns problemas com meu a3 coloquei buchas de pu na bandeja mais esta rangindo muito que sera que posso fser para acabar com esse barulho irritante que fas quando passo en lombada
outra coisa e o paralama dianteiro lado do carona deve ter soltado um pouco tambem esta fasendo barulho sera que posso apertar nao sei como chegar nos parafusos alguem pode me ajudar com esses problemas

Pra tirar o rangido só desmontando as buchas, lubrificando e montando de novo... só que tem que colocar MUITA graxa pra durar sem ranger