Jordaum disse:Juinior, eu tenho as buchas de PU, mas nem usei. Vi o carro de um amigo que os rangidos são piores que as do A3 OEM gastas.. ehehe Não ficou duro, ficou um pouco mais firme, mas pro dia a dia tava até bom. O problema mesmo era o barulho.
O PC consegue uma bucha importada melhor que a OEM, ela é de borracha mesmo, mais firme que as OEM, porém bem mais macia que PU, isso mantem as caracteristicas originais (da flexibilidade da borracha), e proporciona uma durabilidade melhor.
E o preço não é muito diferente das OEM na autorizada..
Meu carro estava com barulho de rangido na frente, comprei as buchas OEM pra trocar, porém descobri que era somente a fixação do peito de aço.. É bom conferir antes de comprar as buchas.. Se precisar, tenhos as 4 buchas da bandeja, originais, guardadas aqui e posso vender. As de PU eu não vou vender, vou deixar pra um dia quando eu tiver tempo de testá-las.
Júnior disse:Blz entao Jordans!!!!!!!!!
vou falar com o PC...ele ja ta trazendo outras paradas p mim mesmo.. vamos ver se ele inclui logo essas buchas q vc falou ai no pacote
obrigado meu querido!
abrass
ItsoJ disse:já andei em carro com bucha de PU, e o rangido é irritante.
Carlinho disse:ItsoJ disse:já andei em carro com bucha de PU, e o rangido é irritante.
Bucha de PU range se não tiver a lubrificação em dia, e com graxa grafitada...
roxo disse:Meus Caros,
Tava com mesmo problema .. resolvi trocar todas de PU. inclusive as traseiras ... a questão do rangido é comum do material ... mas a instalação conta também... eles aparecem quando pula mesmo um quebra molas ou coisa assim ... porem em questão de dirigibilidade o carro cola no chão e se ja é seguro fica mais ainda ... tenho como fornecer todas as buchas para varios modelos coisa de primeira.