Brinquedo Novo: A3 Sportback 2.0T 2009/2010

Tdjunior

Novato
Daeww pessoal.. sussa?

Fiz um post de apresentação logo que me cadastrei no fórum, mas até agora não havia aberto a garagem. Hoje resolvi criar vergonha na cara e abrir!
A história resumida de como o A3 entrou na minha vida é mais ou menos essa: estava praticamente de negociação fechada com a Peugeot para trocar o meu antigo 307 em um 308 THP. Procurava o Roland Garros, mas como não encontrava mais um 0km da série, iria ficar com o THP mesmo (zero!).
Na semana em que iria fechar a compra, resolvi fuçar as revendas aqui da cidade em busca de alguma oportunidade de ouro, algum negócio que poderia ser considerado irrecusável. Acabei encontrando, em uma delas, esse A3 (que eles haviam recém recebido para revender).
Resolvi adiar a compra do 308 e tratar com a revenda uma possível negociação no 307. Fiz 4 test-drives no carro e, depois de mais ou menos um mês, não teve jeito. Acabei fechando a compra!

Seguem algumas informações:

Audi A3 Sportback 2.0T FSI S-Tronic
Ano / Modelo: 2009 / 2010
Cor: Branca
Data da Compra: 27/11/2013
KM: 53.400

O carro é excelente! E tem (quase) tudo!
- Launch control
- Teto solar duplo (dianteiro e traseiro)
- Câmbio automático DSG de 6 marchas
- Trocas manuais com borboletas no volante
- Cruise Control
- Controle de estabilidade
- Sensor de chuva
- Sensor crepuscular (acendimento automático dos faróis)
- Faróis de xenon com regulagem de altura automática e esguicho
- Retrovisor fotocrômico
- Ar condicionado eletrônico
- Apoio de braços dianteiro e traseiro
- Disqueteira para 6 CDs (que eu substituí por um DVD 2din)
- Sensor de estacionamento traseiro
- Bancos em couro

Mods que eu fiz:
- Instalação da câmera de ré
- Substituição de toda iluminação interna por leds
- Up no som by Braga Sound = DVD Pioneer AVH-P4450BT + Amplificador Soundigital SD400.4D + Subwoofer Pioneer 12” + par de 6” x 9” Pioneer TS-A6965S
- Redimensionamento do Escapamento by D2 Soluções = sem abafador intermediário e abafador final de alto fluxo

Mods que já vieram com ele:
- Suspensão by Beto Paraná = Suspensão fixa com rodas Acacia 18” (TT RS) e pneus Maxxis Victra Z4S 225/45ZR18
- Performance by CarBase = Reprogramação do chip + intake + BMC Air Filter + downpipe sem catalisador

Agora as fotinhos:

e734f.jpg

x50e3.jpg

2fpe.jpg

8qot.jpg

zwpt.jpg

6yiii.jpg

wbjh.jpg

d3zi.jpg

1mfv.jpg

yl4g.jpg

e5h4.jpg

x22k.jpg

sup2x.jpg

gv98.jpg

2ls0.jpg

99ci.jpg

jrvw.jpg

l06y.jpg

xqea.jpg

6inf.jpg

gi63.jpg

i6ve.jpg

wxvk.jpg

my6j8.jpg

87jb.jpg

p0dz.jpg

nm9sy.jpg

9ij6.jpg

m0bd.jpg

Escapamento novo:
yVRt04.jpg

Vídeos atuais:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RKEoU_jyDDE[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UiwlBya8U64[/youtube]

PS1 = O carro não está 100% limpo. Conseguir isso e morar em Rio Grande são duas coisas que não combinam!
PS2 = As fotos não ficaram perfeitas porque o fotógrafo aqui não ajuda muito! hahahahahahaha

Coments e sugestões são bem-vindos!

merotti

Membro
Muito bonito seu carro, realmente não tem como comparar o a3 com o 308, fez a escolha correta. O carro está muito bonito, deixaria do jeito que está!

Tdjunior

Novato
Vlww galera! Bom saber que o argolas agradou mais gente além de mim! :yahoo:

Oquati disse:
Parabens!

Qtos cvs esta com esse up?

Sds
Não coloquei no rolo, ainda, para confirmar, mas segundo a Carbase ele deve estar com 250-260cv e 40kgf.m de torque.

matheustnunes disse:
parabéns quero ver no encontro esse spb ai abraço.
Já tentei ir em alguns encontros. Phoda que fica um pouco puxado fazer bate e volta Rio Grande - Poa.
Mas quero começar a colar sim. Talvez já no próximo, se der tudo certo, eu apareça!

Thomas

Administrator
Branco fica top nesse modelo! Lindo carro....pra quem gosta de motore luxo nem se compara com peuget!!! Parabens!!!!!

Tdjunior disse:
Vlww galera! Bom saber que o argolas agradou mais gente além de mim! :yahoo:

Não coloquei no rolo, ainda, para confirmar, mas segundo a Carbase ele deve estar com 250-260cv e 40kgf.m de torque.

Já tentei ir em alguns encontros. Phoda que fica um pouco puxado fazer bate e volta Rio Grande - Poa.
Mas quero começar a colar sim. Talvez já no próximo, se der tudo certo, eu apareça!
claro de spb é sereno 2 hr no máximo tu tá ai esse tempo é que levo no transito aqui pra ir até o centro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tdjunior

Novato
matheustnunes disse:
quero ver quando vai aparece, to me batendo pra pegar um spb hahahahha
Estou querendo colar nos encontros sim!
Problema é acertar o final de semana que tenha algum, e eu não esteja trabalhando! Nos últimos foi f***
E durante a semana, no-way! Bate e volta pra POA, saindo à noite daqui e tendo que voltar até às 7h da manhã, é tenso!
Mas uma hora vai !

taviaum

Novato
Espetacular seu SPB!!

Estou pesquisando algum preto ou branco pra comprar, ainda não decidido na cor. Mas o branco é realmente muito bonito!