Tdjunior
Novato
Daeww pessoal.. sussa?
Fiz um post de apresentação logo que me cadastrei no fórum, mas até agora não havia aberto a garagem. Hoje resolvi criar vergonha na cara e abrir!
A história resumida de como o A3 entrou na minha vida é mais ou menos essa: estava praticamente de negociação fechada com a Peugeot para trocar o meu antigo 307 em um 308 THP. Procurava o Roland Garros, mas como não encontrava mais um 0km da série, iria ficar com o THP mesmo (zero!).
Na semana em que iria fechar a compra, resolvi fuçar as revendas aqui da cidade em busca de alguma oportunidade de ouro, algum negócio que poderia ser considerado irrecusável. Acabei encontrando, em uma delas, esse A3 (que eles haviam recém recebido para revender).
Resolvi adiar a compra do 308 e tratar com a revenda uma possível negociação no 307. Fiz 4 test-drives no carro e, depois de mais ou menos um mês, não teve jeito. Acabei fechando a compra!
Seguem algumas informações:
Audi A3 Sportback 2.0T FSI S-Tronic
Ano / Modelo: 2009 / 2010
Cor: Branca
Data da Compra: 27/11/2013
KM: 53.400
O carro é excelente! E tem (quase) tudo!
- Launch control
- Teto solar duplo (dianteiro e traseiro)
- Câmbio automático DSG de 6 marchas
- Trocas manuais com borboletas no volante
- Cruise Control
- Controle de estabilidade
- Sensor de chuva
- Sensor crepuscular (acendimento automático dos faróis)
- Faróis de xenon com regulagem de altura automática e esguicho
- Retrovisor fotocrômico
- Ar condicionado eletrônico
- Apoio de braços dianteiro e traseiro
- Disqueteira para 6 CDs (que eu substituí por um DVD 2din)
- Sensor de estacionamento traseiro
- Bancos em couro
Mods que eu fiz:
- Instalação da câmera de ré
- Substituição de toda iluminação interna por leds
- Up no som by Braga Sound = DVD Pioneer AVH-P4450BT + Amplificador Soundigital SD400.4D + Subwoofer Pioneer 12” + par de 6” x 9” Pioneer TS-A6965S
- Redimensionamento do Escapamento by D2 Soluções = sem abafador intermediário e abafador final de alto fluxo
Mods que já vieram com ele:
- Suspensão by Beto Paraná = Suspensão fixa com rodas Acacia 18” (TT RS) e pneus Maxxis Victra Z4S 225/45ZR18
- Performance by CarBase = Reprogramação do chip + intake + BMC Air Filter + downpipe sem catalisador
Agora as fotinhos:
Escapamento novo:
Vídeos atuais:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RKEoU_jyDDE[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UiwlBya8U64[/youtube]
PS1 = O carro não está 100% limpo. Conseguir isso e morar em Rio Grande são duas coisas que não combinam!
PS2 = As fotos não ficaram perfeitas porque o fotógrafo aqui não ajuda muito! hahahahahahaha
Coments e sugestões são bem-vindos!
Fiz um post de apresentação logo que me cadastrei no fórum, mas até agora não havia aberto a garagem. Hoje resolvi criar vergonha na cara e abrir!
A história resumida de como o A3 entrou na minha vida é mais ou menos essa: estava praticamente de negociação fechada com a Peugeot para trocar o meu antigo 307 em um 308 THP. Procurava o Roland Garros, mas como não encontrava mais um 0km da série, iria ficar com o THP mesmo (zero!).
Na semana em que iria fechar a compra, resolvi fuçar as revendas aqui da cidade em busca de alguma oportunidade de ouro, algum negócio que poderia ser considerado irrecusável. Acabei encontrando, em uma delas, esse A3 (que eles haviam recém recebido para revender).
Resolvi adiar a compra do 308 e tratar com a revenda uma possível negociação no 307. Fiz 4 test-drives no carro e, depois de mais ou menos um mês, não teve jeito. Acabei fechando a compra!
Seguem algumas informações:
Audi A3 Sportback 2.0T FSI S-Tronic
Ano / Modelo: 2009 / 2010
Cor: Branca
Data da Compra: 27/11/2013
KM: 53.400
O carro é excelente! E tem (quase) tudo!
- Launch control
- Teto solar duplo (dianteiro e traseiro)
- Câmbio automático DSG de 6 marchas
- Trocas manuais com borboletas no volante
- Cruise Control
- Controle de estabilidade
- Sensor de chuva
- Sensor crepuscular (acendimento automático dos faróis)
- Faróis de xenon com regulagem de altura automática e esguicho
- Retrovisor fotocrômico
- Ar condicionado eletrônico
- Apoio de braços dianteiro e traseiro
- Disqueteira para 6 CDs (que eu substituí por um DVD 2din)
- Sensor de estacionamento traseiro
- Bancos em couro
Mods que eu fiz:
- Instalação da câmera de ré
- Substituição de toda iluminação interna por leds
- Up no som by Braga Sound = DVD Pioneer AVH-P4450BT + Amplificador Soundigital SD400.4D + Subwoofer Pioneer 12” + par de 6” x 9” Pioneer TS-A6965S
- Redimensionamento do Escapamento by D2 Soluções = sem abafador intermediário e abafador final de alto fluxo
Mods que já vieram com ele:
- Suspensão by Beto Paraná = Suspensão fixa com rodas Acacia 18” (TT RS) e pneus Maxxis Victra Z4S 225/45ZR18
- Performance by CarBase = Reprogramação do chip + intake + BMC Air Filter + downpipe sem catalisador
Agora as fotinhos:
Escapamento novo:
Vídeos atuais:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RKEoU_jyDDE[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UiwlBya8U64[/youtube]
PS1 = O carro não está 100% limpo. Conseguir isso e morar em Rio Grande são duas coisas que não combinam!
PS2 = As fotos não ficaram perfeitas porque o fotógrafo aqui não ajuda muito! hahahahahahaha
Coments e sugestões são bem-vindos!