Botoes Descascados

edblfi

Membro
Pessoal os botões do Ar condicionado do meu carro estão descascados, aquele pelicula emborrachada vai se soltando. Eu comprei os adesivos que vendem no ML mas ainda não coloquei. Será que o pessoal queimporta peça não consegueria estes botões novos,talvez vindo de algum pais europeu? Acredito que todo mundo que tenha A3 apartir de 2000 ta com esse problema ou vai acabar tendo.
 

Heineken

Membro
Propeople disse:
Meu a3 2006 tem não tem nada descascado,sera que corrigiram?
Não, todos os A3 2002+ tem esse problema.
Teoricamente os mais "usados" tem esse problema, os botoes ficam brancos com uma aparencia muito feita.
Sei que a chave de luz tem parava vender no ML, perto de R$ 250,00, já o ar condicionado acho dificil
 

Carlinho

Consultor Técnico
Nos 2006 a chave do farol não tem mais o acabamento emborrachado, então ela não descasca. Só o console central que é emborrachado, que não descasca tanto quanto a chave do farol...
 

edblfi

Membro
Tem pra vender módulo do ar usado no ML, mas se observarem todos estão descascados tambem. Quanto ser que isso custa na agência?
 

roxo

Moderador
Meu caro,

Realmente existe essas peliculas para os botões ... um dia tava vendo, aproveitando o topico, se tem como pintar as partes plasticas, console central, modura da macaneta, que são de plastico preto as minhas tão arranhadas e com um visu meio tosco ... quem souber algum metodo de melhora posta ai !!!!!
 

RafaPR

Consultor Técnico
roxo, o que eu já vi que o pessoal faz é retirar as peças e "raspar" de vez o emborrachamento com álcool ou algum outro produto.

Dessa forma você tira toda borracha e fica só no acabamento de plástico enrrugado. Perde o aspecto "bonitinho" do emborrachado, mas pelo menos fica uniforme e não parece coisa velha descascada, heheh.
 

A3Branco

A3 Maníaco
Caraca, cruel mesmo este problema da moldura do console central... o emborrachado solta mesmo...
esta semana tentei revestir com aquele adesivo preto fosco, q os caras usam em placa-luminoso de loja...
apareceu todos os arranhoes mais profundos (uma merda ne)
ai vamos lixar amanha e ver se dá p revestir com ele lisinho e ve como fica
Depois eu aviso como ficou (deveria ser regra responder e avisar como fica cada dica)
se não der certo, TO PENSANDO EM COMPRAR AQUELE ADESIVO CARBONO (www.garagestore.com.br) e colocar. acho q ia ficar bacana
abcs
 

roxo

Moderador
A3Branco disse:
Caraca, cruel mesmo este problema da moldura do console central... o emborrachado solta mesmo...
esta semana tentei revestir com aquele adesivo preto fosco, q os caras usam em placa-luminoso de loja...
apareceu todos os arranhoes mais profundos (uma merda ne)
ai vamos lixar amanha e ver se dá p revestir com ele lisinho e ve como fica
Depois eu aviso como ficou (deveria ser regra responder e avisar como fica cada dica)
se não der certo, TO PENSANDO EM COMPRAR AQUELE ADESIVO CARBONO (http://www.garagestore.com.br) e colocar. acho q ia ficar bacana
abcs

Meu caro,

Opa !!!! to no aguardo do resultado ... se possivel posta fotos ....
 

Jordaum

Aro 99
Marcão, se for comprar o Di-noc 3m, procura um vendedor chamado FAMA (snme é esse o nome do vendedor), ele vende muito mais barato que esse ai. Eu comprei dele a quase 1 ano, veio certinho e paguei muito menos num pedaço bem maior..

[]s,
Jordão
 

Kitsune

Membro
Carlinho disse:
Nos 2006 a chave do farol não tem mais o acabamento emborrachado, então ela não descasca. Só o console central que é emborrachado, que não descasca tanto quanto a chave do farol...

Opa!

Carlinho, o meu é 2006 é tem também. Inclusive tem um descascado mínimo do farol, mas nada no A/C.

Mas todos tem o mesmo problema...
 
Topo