Botões descascando.

edusc

Membro
Olá amigos, boa tarde.

Os botões do Ar do meu carro e do som eles estão com aquele probleminha de descascar, antiga dona era mulher e acredito pelo fato de ter unhas grandes agravou o problema hehe. Vamos aos fatos eu dei uma olhada no kit no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rln123-_JM O valor é 60 reais queria saber se alguém do forum já comprou e se o material é igual ao OEM? E se é fácil instalar isso? E também liguei na autorizada para ver se eles arrumam isso e me indicaram o nome do cara que eles mandam os carros para arrumar isso, liguei e ele me cobrou o valor de 140 reais, pelo fato dele fazer o serviço para autorizada ele deve fazer um trabalho bom. Agora fica a dúvida será que compro mesmo esse kit no ML ou mando para o cara da autorizada fazer? sera que esse valor de 140 reais ta justo?
 

edusc

Membro
AndreDal disse:
O OEM é emborrachado né, então acho que nenhum adesivo vai ficar OEM. Eu ja até falei em outro topico, estou interessado em uma solução que fique 100% OEM.

Sim ele é meio emborrachado, acho que vou acabar fazendo nesse cara que a autorizada manda fazer.

Para quem for de Floripa e região eu posso mandar o celular dele qualquer coisa se vcs se interessarem.
 

xerminada

Membro
Se for 140, já com os adesivos dos botões mais a chave do farol tá bom demais..

Apesar de que eu sou contra esses adesivos, com o passar o tempo eles ficam com bolhas e vao soltando... Pra ficar 100% mesmo acho que só trocando as peças, e nesse caso ficaria uma nota...

Pensei também em uma solução, que acho que ninguem nunca tentou fazer, e que teoricamente seria viável. Seria a composição de uma tela, dessas de silk screen para estampar em camisas, com a arte dos botões, dae seria so colocar o botão na tela e passar a tinta... Será que rola ou é muita doidera minha?? kkkkk

Abraços
 

della

Membro
Pessoal, já tem outros tópicos falando bastante sobre este assunto, evitem abrir um novo tópico a toa, pois isto dificulta futuras consultas...

Valeu!
 

edusc

Membro
xerminada disse:
Se for 140, já com os adesivos dos botões mais a chave do farol tá bom demais..

Apesar de que eu sou contra esses adesivos, com o passar o tempo eles ficam com bolhas e vao soltando... Pra ficar 100% mesmo acho que só trocando as peças, e nesse caso ficaria uma nota...

Pensei também em uma solução, que acho que ninguem nunca tentou fazer, e que teoricamente seria viável. Seria a composição de uma tela, dessas de silk screen para estampar em camisas, com a arte dos botões, dae seria so colocar o botão na tela e passar a tinta... Será que rola ou é muita doidera minha?? kkkkk

Abraços

Haha, é 140 só os botões do ar condicionado porém o preço ja ta embutido a mão de obra do cara. Essa parada ai da estampa da camisa acho que nem rola hem? haheaua
 

edusc

Membro
della disse:
Pessoal, já tem outros tópicos falando bastante sobre este assunto, evitem abrir um novo tópico a toa, pois isto dificulta futuras consultas...

Valeu!


Opa foi mau amiigo é que não consegui achar um tópico que sanasse essa minha dúvida.
 
100% é so comprando na concessionario os botoes do ar e chave de farol so a chave 1 400 uns 2500 compra os dois hAUhahUHAUhauHAH
HORRIVEL ESTE ACABAMENTO DA AUDI EMBORRACHADO QUE SE SOLTA COM O TEMPO ELES DEVERIAM TER FEITO MAIS SIMPLES
 

gabrielm

Novato
colega adrianoY, nao foi tu quem comprou apenas aquele botao das trava das portas (que fica na macaneta do motorista).??? onde achou?
 
Topo