Botões descascando. Solução ?

Terres

Novato
Como não achei algum tópico com alguma solução, resolvi criar este. Afinal existe uma maneira de corrigir as falhas q aparecem nos botões do farol ou ar-c. ? Tentei usar uma tinta para plástico e ficou horrível pois é uma película emborrachada, talvez so retirando e repintando tudo mas ae como ficam os sinais iluminados, perdem-se ? Existem esses botões novos para vender ou adesivo q conservem a luminosidade ?

Grato desde já
 

House

Fundador do A3Clube
a solução é com adesivos.... http://www.soaudi.com/categorias.php?id_categoria=55

nunca usei mas dizem q fica bom
p_06072009144844.jpg


No mercado livre deve ter mais barato!! da uma olhada!
 

Jordaum

Aro 99
Amigo, existe uns adesivos que são vendidos no ML que resolve o problema.

No controle do farol não fica tão bom, pois o recorte da moldura não é perfeito, mas fica melhor que descascado.

Já o do ar condicionado, se fizer bem feito, fica muito bom.

img



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... es-a-3-_JM


Para a chave de farol, o melhor é vc comprar uma dos A3 antigos (00 pra baixo), que o material não descasca, e vai durar pra sempre.

Eu comprei um desse no ML, por uns 200,00, mas vc pode comprar com defeito em ferro velho, pois vai precisar apenas da moldura e do botão, não precisa usar a parte interna, que do seu deve estar ok.
5dsc00138.jpg


[]s,
Jordão
 

Terres

Novato
Pessoal valeu pelas dicas, já encomendei adesivo para o ar-c vamos ver se vem algo de qualidade, pedois vou pensar no botão do farol q aparece menos pois fica mais do lado do motorista, quem sabe compro mesmo um novo apesar de ser carinho o valor.
 

Kitsune

Membro
Nisso me considero um sortudo. Quando fui olhar o meu A3 pra comprar, uma das 1ªs coisas que olhavam era esses 'famosos' descascados. Quando vi um com o painel sem sequer um descascadinho no AC e um risquinho milimétrico no comando dos faróis, só me fez acreditar na originalidade dos 35.000 rodados com 2,5 anos de uso.

Quando vou ligar o farol eu tomo o maior cuidado. Mas creio que ergonomicamente o botão é mal projetado. Ale fica 'afundado' quando com farol de milha desligado. Só você pegando com as pontas dos dedos mesmo pra não 'roçar' nas quinas e provocar o descascado.

Mas graças a minha frescura os botões continuam como os peguei. :cool:
 

marcosmr

Novato
esta peça não conseguimos comprar nos e.u.a via ebay da vida?

O meu alem de descascando está tambem com a iluminação do botão falhando, ora apaga a metade dela, ora funciona.

Qual a melhor maneira pra tirar esta peça sem danificar o painel? quero tirar e limpar os contatos pra ver se resolvo sobre a iluminação do botão.

Obrigado.
 

Jordaum

Aro 99
Do farol ou do ar?

Do farol é fácil, vc empurra o botão pra traz e gira, depois é só puxar..

Do ar eu não faço a menor ideia...

[]s,
Jordão
 

marcosmr

Novato
Jordaum disse:
Do farol ou do ar?

Do farol é fácil, vc empurra o botão pra traz e gira, depois é só puxar..

Do ar eu não faço a menor ideia...

[]s,
Jordão

Do Farol ;)

Vou tirar e limpar os contatos pra ver se resolver este termo de iluminação.

E tentar achar uma peça boa no mercado pra comprar achei uma no ML por R$350,00 muito salgado, por isto perguntei se nao tinha como trazer la do OBAMA.

Obrigado pela dica ae vou tentar fazer.
 

Jordaum

Aro 99
marcosmr, eu tenho uma peça dessa que foi reformada, eu mesmo reformei com esses adesivos e tinta preta alta temperatura, mas depois achei um chave dessa do modelo antigo, que não descasca, e comprei. A minha é do A3 180 2003, funcionando perfeitamente. Se a sua estiver ruim mesmo, e vc tiver interesse, faço por R$100,00.

[]s,
Jordão
 

marcosmr

Novato
Jordaum disse:
marcosmr, eu tenho uma peça dessa que foi reformada, eu mesmo reformei com esses adesivos e tinta preta alta temperatura, mas depois achei um chave dessa do modelo antigo, que não descasca, e comprei. A minha é do A3 180 2003, funcionando perfeitamente. Se a sua estiver ruim mesmo, e vc tiver interesse, faço por R$100,00.

[]s,
Jordão

Te mandei uma MP lá.

Valeu.
 

Terres

Novato
Resolvi meu problema dos botões do ar comprando esse adesivo do ML R$ 50,00 bem caro pela simplicidade do adesivo mas... agora preciso resolver o descascado do farol e como o Marcos tb minha iluminação as vezes falha, deve ser apenas uma troca de leds... já os adesivos para os botões do farol tb tem pra vender so n sei se fica legal...
 

kleberson

Novato
Alguém que tenha usado os adesivos... Ficou bom? Dá muita diferença para o original? Teria como postar umas fotos de como ficou?

Obrigado.
abs,
 

kleberson

Novato
Opa!
Valeu Carlinho!

Sou novo no forum...
Já li muita coisa aqui, mas esse tópico eu ainda não havia visto...

Mais uma vez, muito obrigado!

Abs,
 
Topo