Borracha de porta, Aonde encontrar????

Fusco100

Membro
Pessoal, pesquisei na internet e no fórum, não consegui encontrar um lugar aonde eu consiga encontrar a borracha de porta para nossos argolas, alguém consegue me dar uma força de aonde encontrar essa borracha??

A minha está com um leve desgaste, estou querendo fazer a troca...
 

Panzza

Novato
também preciso saber

meu audi é 2p e esta entrando agua pela borracha da porta do motorista, de tao gasta que está da pra enxergar o lado de fora... preciso trocar isso urgente pq ta vindo chuvaa =S
 
Estou igual o amigo aí de cima, ta dando pra ver a rua de dentro pra fora pela borracha xD
se chove forte entra muita agua ta dando pena e nao consigo a bendita borracha ;/
 

ALBERTOLIMA

Membro
Estou precisando da do porta malas, encontrei no mercado livre, mas o cara queria 100 reais, é de ouro é??? pqp
vou procurar em sucata mesmo de A3 !!!
 

diego4100

Membro
Alguém sabe se a borracha da porta do Golf é a mesma do A3?

A do Golf é muito mais fácil de ser encontrada, inclusive tem na ECS (http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/ES313487/).

Do A3 foi descontinuada e é impossível de encontrar nova original, nem no ebay tem.

Não tem como comprar paralela pois tem um pedaço da borracha que é de veludo amarelado, que dá aquele acabamento ao lado do painel, coisa que as paralelas não possuem. Aquilo, além de estética, tem função anti ruído.

O código da porta do motorista é 8L38317219KS
 
Alguem já encontrou borrachas das portas novas pro A3? Sabem se as do Golf servem? Preciso MUITO especificamente do porta malas, no mercado livre tem um cara vendendo dizendo que serve a do gol (qual versão será? rsrs).. Liguei em concessionárias Audi e me informaram da descontinuidade na fabricação dessas peças, porém algumas CSS VW me passaram orçamentos para troca (absurdos, por sinal) rs..
 

diego4100

Membro
Alguem já encontrou borrachas das portas novas pro A3? Sabem se as do Golf servem? Preciso MUITO especificamente do porta malas, no mercado livre tem um cara vendendo dizendo que serve a do gol (qual versão será? rsrs).. Liguei em concessionárias Audi e me informaram da descontinuidade na fabricação dessas peças, porém algumas CSS VW me passaram orçamentos para troca (absurdos, por sinal) rs..

As do Golf servem, mas fica uma porcaria pra fechar a porta, principalmente as traseiras. Pelo menos não entra água.

Achei essa paralela própria pro A3 no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=572ae3cb-1218-4031-bf84-588befa4073f

Alguém já testou?
 
Topo