Borracha de Acabamento do painel frontal.

Amigos, boa noite. Estou com uma dúvida, que foi levantada por um cara que veio olhar meu carro para comprar, sobre uma borracha de acabamento que tem em cima do painel frontal do audi. O meu é um 2003. Já olhei muitos outros audi e não vi nenhum com esse acabamento, mas esse que ele me mostrou tinha. Estou enviando uma foto do carro com e sem o acabamento e gostaria, que se alguém sabe onde encontro essa borracha, que me ajudasse..
/Users/admin/Downloads/a3-vedacao.jpg

della

Membro
Cara a foto não apareceu...
Imagino que estamos falanco das pestanas que vão sobre os faróis dianteiros, uma de cada lado... se for isto é muito comum os A3 perderem estas borrachas...

gabrielm

Novato
o cara colocou um caminho do pc dele! kkk

della, ou é essa ou aquela que fica perto ali das palhetas...mas nos dois casos tem borracha sim.

Cara, essa p.. aqui é um saco pra colocar fotos, pois tem que ser via HTML!!! Mas estou sim falando das pestanas que cobrem o farol, mas o que o cara me mostrou era uma borracha que pega toda a frente.. Se for as pestanas, alguém sabe onde posso encontrar isso?

Jordaum

Aro 99
O Claudio da Só Audi vende, custava R$100 cada. Da uma ligada lá. (http://www.saimports.com.br)

Eu tenho uma sobrando, não lembro qual lado. Me manda um MP que depois eu olho e te falo.

Isso é muito difícil de achar até lá fora. Aqui no BR eles te roubam isso até na oficina, comigo foi assim. Deixei o carro na oficina e quando fui pegar estava sem uma, e o safado do mecânico ainda falou que não foi la.. Mas eu tinha 100% de certeza, pois as do S3 são mais curtas e fácil de sair, assim sempre confiro antes de fechar o capo. Ai tive que comprar um par.

Essa é a foto da tal pestana no S3, ela é mais curta.

8l0823738.jpg

601136-Enginebay3.JPG

Já no A3 é assim:

1335370777_321074407_4-Vende-se-um-Audi-A3-Carros-motos-e-barcos.jpg

[]s,

ThiagoF

Membro
meu carro tem as duas xD
eu achei por um tempo que ela era inteiriça de uma ponta na outra, hj pude crer que eh daquela forma mesmo