Bora da uma volta la no PY

Ai rapaziada,

to pensando em dar um pulo no Paraguay, quem topa!!!

"Em especial aos amigos que estao sempre indo ao encontro de quinta são paulo, zona leste, tatuape!!!"

No meu caso ja fui duas vezes, essa vai ser a terceira!!!

Como já fiz na ultima vez, penso em sair daqui uma sexta noite, chego la sabado pela manha e volta no sabado a noite mesmo!!!

Já tenho 3 amigos meus que vão tambem, então pensei de ir com meu carro tambem e convidar voces!!

Data a definir, mas pretendo ir em fevereiro ainda!!

Abraço

marioaoliva

Moderador
Ai rapaziada,

to pensando em dar um pulo no Paraguay, quem topa!!!

"Em especial aos amigos que estao sempre indo ao encontro de quinta são paulo, zona leste, tatuape!!!"

No meu caso ja fui duas vezes, essa vai ser a terceira!!!

Como já fiz na ultima vez, penso em sair daqui uma sexta noite, chego la sabado pela manha e volta no sabado a noite mesmo!!!

Já tenho 3 amigos meus que vão tambem, então pensei de ir com meu carro tambem e convidar voces!!

Data a definir, mas pretendo ir em fevereiro ainda!!

Abraço

Carro ou buzão conheço bem lá...

Thomas

Administrator
kkkk

também já fui um par de vezes....

Eu estou indo com a namorada no final de fevereiro novamente, depois vou dar uma esticada até Bonito-MS, dar uma mergulhada e descansar a cabeça!!!

Vale muito a pena, mas eu sempre indico ir em Ponta Porã - Pedro Juan Caballero e não em Foz do Iguaçu.... apesar que vale já para conhecer...

Só peço que não fiquem dando " detalhes" da viagem e das " manhãs" para burlar fiscalização e etc, pois o fórum não permite isso abertamente.

Abração

Carro ou buzão conheço bem lá...

carro!!

kkkk

também já fui um par de vezes....

Eu estou indo com a namorada no final de fevereiro novamente, depois vou dar uma esticada até Bonito-MS, dar uma mergulhada e descansar a cabeça!!!

Vale muito a pena, mas eu sempre indico ir em Ponta Porã - Pedro Juan Caballero e não em Foz do Iguaçu.... apesar que vale já para conhecer...

Só peço que não fiquem dando " detalhes" da viagem e das " manhãs" para burlar fiscalização e etc, pois o fórum não permite isso abertamente.

Abração

nunca fui por outro lado a não ser por ciudade deleste... ponta porã é melhor será em relação a preco!!??

abraço

Rodinei

Moderador
Ricardo,

Eu to interessado nesse esquema, mas acho que fevereiro vai ser dificil, ta bem corrido pra . Mas define uma data ai!!

Só diz umas coisas, vão 3amigos em 3carros? Vc não acha puxado esta pegada de dirigir tanto e praticamente nem descansar pra voltar?

Vlw

Thomas

Administrator
Em Foz do iguaço os preços são um pouco mais atrativos, mais baratos, mas tem dois contras que acho fundamental:
- muito mais coisas pirateadas/falsificadas;
- tem a fronteira, coisa que em Ponta Porã não tem.

Enfim, se a pessoa é experiente, acredito que não tem problema, agora, marinheiro de primeira viagem, aconselho Ponta Porã !!!

Pedágios são poucos, pode-se colocar uns 50 pilas ida e volta ( daqui de onde estou da mais ou menos 2200 kilometros ida e volta).

Abração

Ricardo,

Eu to interessado nesse esquema, mas acho que fevereiro vai ser dificil, ta bem corrido pra . Mas define uma data ai!!

Só diz umas coisas, vão 3amigos em 3carros? Vc não acha puxado esta pegada de dirigir tanto e praticamente nem descansar pra voltar?

Vlw

Então cara na verdade são dois carros certo! No outro carro já são 3 pessoas e comigo eram 4, porem estou convidando voces porque da para ir 3 comigo! meus amigos convidam + 1 entendeu.. ou seja, 2 carro, 8 pessoas!!! Não da para ir 3 atras pq fica cansativo.. tem q ser so 2 atras !!!

Cara fizemos isso por duas vezes e vamos revezando a pilotagem entende!! enquanto um dirige o outro vai babando e por ai vai.. sem conta que claro na volta o cansaço força um pouco.. mas as duas vezes nos paramos nos "SOS USUARIO" dai agente tira um cuchilo de 2 a 3 horas e sai zero!!! na pior das hipoteses agente dorme de sabado para domingo e sai domingão cedo tambem!!! la tem uns hotelzinho de 49 pila barato!!

Em relação a data estão entre essas duas datas 23/02 ou 09/03!!!

qnt sai +/- a brincadeira pra ir e voltar??

Cara no pé da letra mesmo o custo +/- 750 reais com pedagio e gasolina! Só pedagio de ida e volta R$ 234,00 e quinhentos e pouco de gasolina!! As duas vezes que eu e meus camaradas fomos totalizamos 900 e dividimos por 4 (225 par cada). Nada mais q justo na minha opinião!! fizemos assim das outras duas vezes e e acredito q não vai ser diferente!!!

Levamos em conta não só algo q vamos comprar la mais tambem a diversão dentro dos limites!!

Vlw

Em Foz do iguaço os preços são um pouco mais atrativos, mais baratos, mas tem dois contras que acho fundamental:
- muito mais coisas pirateadas/falsificadas;
- tem a fronteira, coisa que em Ponta Porã não tem.

Enfim, se a pessoa é experiente, acredito que não tem problema, agora, marinheiro de primeira viagem, aconselho Ponta Porã !!!

Pedágios são poucos, pode-se colocar uns 50 pilas ida e volta ( daqui de onde estou da mais ou menos 2200 kilometros ida e volta).

Abração

Velho acho q vc ta equivocado não?? vai mais de 200 conto de pedagio... da uma olhada no link

http://www.emsampa.com.br/wwrota1341.htm

Eu disse 110 +/- ida pq vou por Peruibe para não pegar o Cafezal.. mas se não passar cai para 90 conto o pedagio - pedagio praia 22 conto!!!

Vlw

Thomas

Administrator
é pedágio depende de onde se vai.

Daqui onde estou, interior do estado de sp quase não tem pedágio!!!

Eu já fui três vezes.....

AlissonA3T

Administrator
Rodinei, bora la mano, taco meus pneu velho no seu carro, e trago uns novinho de la =D preciso de 4 pneus novos, paraguai > 120R$...

Ola amigos blz!!

Bom então, como falado ai o pessoal (meus amigos) quando falam de ir é pra ontem kkkk!! seguinte, como já teve um que furou não da para esperar muito tempo, então eu estarei indo com meu carro e mais 3 camaradas juntos.

Se alguem quiser ir e ajeitar alguem para ir junto na sua caranga para acompanhar bora-la!! estaremos indo agora no proximo dia 15/02... e voltando dia 17!!!!

è isso ai.. nao da para segurar muito kkk aproveitar q estao com grana pa gasta rs

abraço

Rodinei

Moderador
Pra mim tbm não vai dar, já tenho rolê marcado pra esta data. Mas numa outra oportunidade não deixe de convidar a gente.

Boas compras.

@Aligay, tbm não teria culhão pra jogar uns pneus veio e dirigir de noite, Tiuzão bundão,rsrs.

Vlw.

AlissonA3T

Administrator
Pra mim tbm não vai dar, já tenho rolê marcado pra esta data. Mas numa outra oportunidade não deixe de convidar a gente.

Boas compras.

@Aligay, tbm não teria culhão pra jogar uns pneus veio e dirigir de noite, Tiuzão bundão,rsrs.

Vlw.

Não é velho fdm, eu so quero trocar eles rs

alexsp91

Membro
qnt sera q sai 1 yokohama s drive 225/45/17 por lah?

outra duvida... se eu compro uma coisa da china pra entregar no paraguai...paga taxa de importacao??