Bombinha do limpador só funciona se apanhar!

ninjakyok

Novato
Olá pessoal

Eu faço o comando, as paletas limpam o parabrisa mas nada de jorrar agua, verifiquei se havia agua no reservatorio, completei, e mesmo assim nada, quando eu faço o comando não faz mais o "barulhinho" na bombinha... Se eu dar uma batida com a chave de fenda na bombinha que fica ao lado do reservatorio, ai sim funciona... depois de alguns dias para novamente...

Alguém sabe como eu tenho certeza que terei que troca-la?

Abraço!

ninjakyok disse:
Olá pessoal

Eu faço o comando, as paletas limpam o parabrisa mas nada de jorrar agua, verifiquei se havia agua no reservatorio, completei, e mesmo assim nada, quando eu faço o comando não faz mais o "barulhinho" na bombinha... Se eu dar uma batida com a chave de fenda na bombinha que fica ao lado do reservatorio, ai sim funciona... depois de alguns dias para novamente...

Alguém sabe como eu tenho certeza que terei que troca-la?

Abraço!

Se voce bate ela volta pode trocar hehe, deve ter travado o mecanismo dela ou coisa assim...

apenas veja se vem alimentação certinho quando da o comando.
Abraços

Tira e dá uma geral com limpa contato. Pode ser que esteja travando por sujeira do próprio reservatório também.
Se não funcinar, porrada nela.

Rodinei

Moderador
Ninja,

esta bombinha queimou do meu carro e foi trocada por outra original pela bagatela de R$18 conto. Pede por bomba do lavador de para brisas mesmo que o vendedor ira saber.

Vlw.