Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Bomba Walbro 255 - Alguém que usa e pode me ajudar?

#2
WILLIAM OI BOM DIA
O SR PODE ME FAZER UMA GENTILEZA
E ME ENSINAR COMO FAÇO PRA COLOCAR UM ANUNCIO AQUI DE
UMA BOMBA DE DIREÇÃO HIDRÁULICA ??

ENTREI AGORA A POUCO PRO GRUPO, MAS NÃO ENCONTREI ONDE
CLICAR PARA ANUNCIAR

AGUARDO E OBRIGADO
 
#3
Estou pra comprar a bomba Walbro 255lhp GSS342.
Queria saber como faço pra adaptar essa bomba no copo.
E relatos sobre ela...
Existem várias receitas. Uma delas é a que eu fiz (serve tanto para a 255 quanto para a 450).
Eu não consigo te passar aqui o passo a passo detalhado de como fazer isso, pq é preciso ter fotos pra ajudar e tal, mas vou tentar te explicar o rumo.
Você vai comprar o gabinete dos Golf MK4,5 Flex (sistema Bosch). Com ele, vc vai juntar com o seu original VDO a fim de virar uma peça apenas. O copo será do Bosch, e a parte lateral (com marcador de nível) e superior da sua VDO original. É uma adaptação, no meu eu coloquei 2 parafusos soberbos passando pela lateral da VDO até chegar no copo da Bosch. Feito isso você tem o Gabinete, só falta fazer caber a bomba dentro do copo. O porque de usar o copo Bosch? O encaixe do fundo é o mesmo da Walbro. O único desafio é alargar o buraco interno que segura o corpo da bomba, pq a Walbro é mais grossa. Só isso.
Parte elétrica, não se esqueça de reforçar ela com fios mais grossos. A Walbro puxa muito mais energia.
 
#5
Isso, a Walbro não entra no alojamento, por ser mais larga. A 255 é levemente mais fina que a 450, então pode ser que com ela só uma boa lixada dê sim. No meu caso, a minha 450 não entra só lixando. Tive que cortar um pedaço e fazer um esquema lá.