Bomba Vacuo causando problema na ignição

Salve galerinha, tudo bem com vocês?

Acabei criando um tópico para o meu problema, visto que não tenha achado algum tópico referente, caso tenha eu peço mil desculpas.
Bom o que acontece, meu carro veio sem a bomba, então comprei uma importada do reino unido com a part number: 8L0 862 257 G.
Como estava procurando bombas vácuo, vi que no mercado livre estavam vendendo bastante com essa numeração "G", então percebi que poderia ser uma numeração padrão para as audis que foram fabricadas no Brasil vieram com essa part number, pois bem, acabei comprando e então chegou ela.
Instalei no carro tudo bonitinho, a trava funcionava pelo botão interno, os vidros subiam, consegui até codificar o botão da chave em termos, só que ai me surge um problema: quando eu desligo a chave da ignição o carro não corta ignição, ou seja, eu tiro a chave com o carro ligado e ele continua ligado, eu tiro a chave quando giro a ignição no estagio I e ele não desliga.
Então testei aqueles três cabos para ver da onde vinha o problema, vi que era daquele com o plug maior, um plug grande e preto, se eu colocar aquele plug começa a dor de cabeça. e pior que se eu coloco este plug sem ligar o carro ele começa a consumir bateria, assim descarregando ela !

Alguém já deve algum problema parecido ou sabe o que pode ser?
Eu ficaria grato novamente se pudessem me ajudar.

Atenciosamente
 
Cara o comutador não é, já fui em um auto elétrico e ele funciona normalmente, tanto que se eu tirar a bomba a ignição volta a funcionar normal.
Ja coloquei outro comutador novo com a bomba e mesmo assim continua com o problema.
 

AlissonA3T

Administrator
Eu tava lendo sobre isso e pode ser:

- Algum relé do painel.
- Algum curto.
- Algum fio ligado direto na bobina, algo do tipo.
- Algum LED ou lampada dando mal contato.
- Ou miolo da chave

Desmonta o painel e veja cara.
 

della

Membro
Cara acredito que exista alguma incompatibilidade na peça que vc comprou ou ela tem defeito... Se antes não existia e o defeito apareceu após a instalação da peça que vc importou...
 

Alan74

Membro
É pessoal deve ser incompatível mesmo com o carro dele. Algum fio que usa nas travas, que deve bloquear o sistema de partida (quando é original as travas trabalham juntas com alarme e corta corrente) Talvez se você conseguir localizar o fio no chicote (no plug da trava) e retirar apenas o fio que é ligado na ignição fique normal. Tipo um quebra galho para tornar funcional o que não é compatível. Assim não teria apenas o corta corrente do motor.
 
Alan,
Acho que naquele chicote da trava tem uns 7 fios, vou testar um por um pra ver qual ta dando o erro porque é impossível que seja no painel o problema, na parte de comutador, miolo, relé eu já testei tudo...
eu sei que esse problema é decorrente de alguma gambiarra, porque o vidro elétrico funcionava mesmo sem a bomba, ou seja, o antigo dono fez alguma adaptação para isso...
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Isso é gambi com certeza!
Ja tentou ligar pro antigo dono e perguntar o q foi feito ali? ...ou perguntar onde fizeram essa gambiarra e vc ir la pedir ajuda dos gambiarroedores?? ...rs
 
hahahahaha acho meio impossível, o carro tem placa começo J, ou seja, veio da bahia... pelo renavam consegui puxar o nome, era de uma mulher... mas que da raiva da viu pqp... kkkkkk
 

chedid

Administrador
saulofachini disse:
Alan,
Acho que naquele chicote da trava tem uns 7 fios, vou testar um por um pra ver qual ta dando o erro porque é impossível que seja no painel o problema, na parte de comutador, miolo, relé eu já testei tudo...
eu sei que esse problema é decorrente de alguma gambiarra, porque o vidro elétrico funcionava mesmo sem a bomba, ou seja, o antigo dono fez alguma adaptação para isso...


ahh, então vai ter que puxar fio por fio e ver onde fizeram o serviço de Magaiver!...
 
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