Bomba GTI Dinamica dando falta

luizcwb

Novato
Entao pessoal, comprei a bomba GTi da Dinamica, aquela 12BAR completa tudo pronto Plug&play, montei no tanque e quando ta na reserva da falta de combustivel ou ate mesmo em curva ele da falta, fico muito ruim o carro, procurei no forum e vi o pessoal falando em por o copo do clio, mas o que seria essa peça alguem teria como explicar como troca? ou seria defeito no copo da dinamica, os cara la sao ruim de atendimento ja mandei uns 3 emails e nao respondem.
se puderem me ajudar agradeço muito, so isso que ta me complicando por enquanto...

luizcwb

Novato
olhei varias peças procurando por copo do clio, mas so encontrei aquela parte de baixo inteira onde vai a bomba e a boia do tanque, mas nao tem nada a ver com a do audi, teria que adaptar ou tem alguma P&P?

Leandrop

Membro
tbm uso GTI 12 bar é vejo que realmente da falta quando o tanque esta a abaixo da metade fora o barulho que ela faz quando o tanque esta abaixo de 1/4. tbm queria saber esse lance do copo do clio pra ver se resolve a falta e o barulho.

luizcwb

Novato
ah eu ja desisti, devolvi pra dinamica e troquei por uma vdo highflow, bomba P&P e nao precisa de nenhum adaptacao, quando chegar vou montar e vamos ver como fica.

3,0 Litros de Vazão por Minuto com 3 Bar de Pressão
285 Lbrs/h
Pressão Total de 7 Bar

isso de acordo com a página da dinâmica!!!

olhando pura e simples as especificações do site, alimenta mais que uma gti 8bar...

to vendo que vou ter o mesmo problema... esperar e ver se alguem mostra como é feito o esquema do copo do clio... ou esperar os resultados do colega e partir pra uma assim...

mas antes vamos testar... como meu carro é um polo pode ser (duvido) que eu não tenha problemas...

JuniorCabral disse:
3,0 Litros de Vazão por Minuto com 3 Bar de Pressão
285 Lbrs/h
Pressão Total de 7 Bar

isso de acordo com a página da dinâmica!!!

olhando pura e simples as especificações do site, alimenta mais que uma gti 8bar...

to vendo que vou ter o mesmo problema... esperar e ver se alguem mostra como é feito o esquema do copo do clio... ou esperar os resultados do colega e partir pra uma assim...

mas antes vamos testar... como meu carro é um polo pode ser (duvido) que eu não tenha problemas...
Já pensou em usar catch tank? Usa uma dessa VDO pra alimentar o catch e do catch manda duas 044 (ou algo assim) pra linha...

victorarrabal disse:
Já pensou em usar catch tank? Usa uma dessa VDO pra alimentar o catch e do catch manda duas 044 (ou algo assim) pra linha...
Na verdade ja até pensei sim... ainda estou em teste... vou ver como fica... só não tava muito afim de mexer na linha, nem colocar um tanquinho no porta malas... mas vamos ver... se não tiver como, provavelmente eu parta pra algo nessa linha...

Murruga

Membro
Tbm tenho falhas graves em curvas e quando o tanque esta pela metade em uma subida de serra por exemplo,
meu carro esta chipado e uso bomba VDO equivalante a original

Relatei o problema na mecanica que efetuo a troca, eles trocaram por outra VDO pois estava na garantia nao resolveu.

Quando estava com a bomba original nao dava falha mas ela paro de funciona com 70 mil km

@[member="overspeed"] oq vc recomenda? sem precisar refazer outra remapeamento

Minha MAF é orignal e as bobinas tbm carro hj tem 80 mil km no VAG nao aparece erro nenhum

Espero nao ter desvirtuado o topico, ja procurei no forum nao achei nada relacionado

Obrigado, qualquer ajuda é bem vinda.

Tem esse assunto no fórum, isso é falha de montagem... a bomba da VDO não encaixa no copo direito e com isso o copo, que funciona como um catch tank, esvazia e causa falha nestas situações... Tem que verificar a instalação da bomba conferindo se ela encaixa perfeitamente no fundo do copo (tem algumas que não encaixam pq é difernete o encaixe da bomba em relação ao copo, ai tem q adaptar o encaixe)

Murruga

Membro
Pode crê kkk vô leva lá de volta na mecânica passa as instruções

Obrigado ai pelas ajudas tem q fala com quem entende

Blz Galera, vou aproveitar o topico do amigo @[member="luizcwb"]
Me ajudem a tirar uma duvida, qual seria melhor opção para upgrade, gti 8bar, vdo high flow, ou deixar a bomba original pra não ficar dando falta como o pessoal relata ?
Vou remapear minha injeção, meu carango esta com K04, inlet silicone, downpipe 3 o resto do escape original, filtro conico e regulador 4 bar !
A3 180cv 2002 manual !!!

João Caldas disse:
Blz Galera, vou aproveitar o topico do amigo @[member="luizcwb"]
Me ajudem a tirar uma duvida, qual seria melhor opção para upgrade, gti 8bar, vdo high flow, ou deixar a bomba original pra não ficar dando falta como o pessoal relata ?
Vou remapear minha injeção, meu carango esta com K04, inlet silicone, downpipe 3 o resto do escape original, filtro conico e regulador 4 bar !
A3 180cv 2002 manual !!!
Walbro 255, é um pouco mais cara mas é TOP e quem usa não relata esse problema de falta... Emboooora a VDO High Flow tb seja boa, mas precisa ver se atende seu target de potência