Bomba de combustivel

Maxweller

Membro
Minha bomba foi para outro mundo hj,gostaria de indicação de bomba para audi a3 1.8 20v aspirado 2003, as que encontrei aqui em minha cidade são os refils da vdo e bosch , gostaria de informação sobre esses refils se é recomendável ou o que vc's sugerem, pq como ja me informei esses refils são menores e tem que ser adaptaveis no copo, alguem se inspira em uma dica ai?

marcosmr

Novato
Realmente a dinamica e fera em bombas... minha sorte morar proximo a eles.. qualquer coisa suspeita ja vou la e eles fazem o teste pra ver como q está a boma...

mohaully

Membro
o meu tive de trocar estes dias tb. somente o refil....

360,00 tudo..... refil, mão de obra e filtro de combustivel.... (golf gti) - Curitiba

Maxweller

Membro
Aqui em Campo Grande eu paguei r$170,00 no refil , tirei a bomba e o refil os dois era original do carro ainda , inclusive o refil que comprei é o mesmo porque o copo eu o mantive , a unica diferença que deu do refil que estava para o novo é que o refil novo vem com a manguerinha mto curta e manti a mesma do copo, por enquanto parece tudo normal, abraço a todos entendedor que existe aqui, mto bom esse canto que vc's criaram, abraço e bom final de semana a todos.

Maxweller

Membro
esqueci de uma coisa , o serviço total ficou em 210 refil ++ mão-de-obra amiga que me cobrou R$40 chinelos para trocar e ainda na loja que trabalho que o carro estava, e antes que me esqueça a bomba na concessionaria local vw era uma pequena baguatela de r$855 chinelos, =) .