Bomba de combustivel

philippe

Membro
Pessoal,
Estou com um problema que vem me dando dor de cabeça a mais de uma semana.
Levei meu carro pra uma revisão e dentre as peças que seriam trocadas estava o filtro de combustivel.
O grande problema ocorreu quando o camarada foi troca-lo e quebrou um dos bicos da tampa da bomba de combustivel.
Como o carro ta com 85k rodados já achei melhor trocar a bomba inteira do que fazer uma certa adaptação como o mesmo havia me aconcelhado.
O problema é que não encontro o modelo da bomba que está instalada no meu carro em nenhum lugar.
Minha bomba não tem PN gravado nela, mas dando uma volta pelo mercado livre encontrei essa que pela foto é a mesma.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441690414-bomba-combustivel-golf-audi-a3-polo-passat-vr6-20-99-_JM

Fiz o pedido mas a bomba enviada foi uma outra, bem menor em questão de altura.
Falando em numeros, a minha tem 27 cm de altura e a que me enviaram e encontrei em todos os locais que procurei tem apenas 23cm. Nem na bendita Crestana eu encontrei e em todos os lugares que pergunto o pessoal me informa que os A3 tem apenas esse modelo de 23 cm de bomba, tanto os aspirados quanto os turbos.
Alguem tem alguma noção aonde posso encontrar a tal bomba?
Como meu carro é 2º dono, será que a bomba nele instalada já é uma adaptação?

philippe

Membro
Estou quase fazendo a mesma coisa.
Pode ser que perca um pouco de capacida do tanque...mas melhor que ficar sem carro.