Bomba de combustivel audi a4 2.0

Boa noite pessoal .

Alguns dias meu carro começou a fazer um barulho muito chato,descobri que o barulho estava vindo da bomba de combustivel que foi trocada o refil a 1 semana,barulho parecia que a bomba esta trabalhando forçada,com o tanque de combustivel 1/2,quando o tanque esta cheio, este barulho some ,resolvi abrir e retirar a bomba para ver se tinha algo de errado , e me deparei com esse mangueira que esta na foto cortada, vi outras imagems da mesma bomba e esta mesma mangueira deveria ter quase 50 centimetros ,isso pode resultar nesse barulho que a bomba esta trabalhando forçada?

tc9x.jpg

bem pessoal ,parece que resolvi o problema...

a bomba estava esquentando e fazendo barulho,eu fechei o a mangueira que estava cortada ,so deixei o retorno dentro do copo , para o copo ficar com gasolina e refrigerar a bomba ,porque o retorno tem 2 saidas ,uma que vai para o copo e outra que vai para o tanque, que seria a mangueira que estava cortada, se ta certo não sei ,mais que parou o barulho parou.

Boa noite Pessoal !

Voltei de viajem hoje ,eo barulho da bomba voltou com força,fui fazer uma viajem para MS, na ida voltou a fazer barulho , na volta o carro chegou a parar ,n sei mais oq fazer , ja vou trocado 2 refil dessa bomba esse barulho n para .

merotti

Membro
Muito ruim essa situação. Quando o tanque tem pouco combustível você escuta um barulho estranho, como se a bomba estivesse puxando ar nas curvas ?

merotti disse:
Muito ruim essa situação. Quando o tanque tem pouco combustível você escuta um barulho estranho, como se a bomba estivesse puxando ar nas curvas ?
bomba de gasolina parece esta trabalhando forçada, mesmo com o tanque cheio,é um barulho chato que incomoda ,antes de ir viajar andei bastante com o carro para ver se a bomba iria fazer o barulho dinovo,porém para minha surpresa ela veio fazer o barulho quando eu estava na rodovia do bandeirantes, ja fiquei preucupado ,mais ela foi ate o fim da viajem fazendo barulho e não parou nenhuma vez ,agora na volta ,ai eu sofri carro parou 2 x com aquele barulho forte na bomba ,estava com meio tanque de gasolina ,ja penso ele me para quando vou fazer uma ultrapassagem ,é complicado , carro esta na garantia da concessionaria , mecanico me fala que esse barulho é normal ,poxa mais um barulho que chega a incomodar e normal, mecanico ainda falou que enquanto você esta escutando ela trabalhar e bom o ruim e quando você não escuta ,que quer dizer que ela esta no fim ,e cada coisa,vamos ver a proxima desculpa .....