Bomba dagua auxiliar

diogo0133

Novato
Olá pessoal, sou um feliz dono de um a3 180cv, mas estou com dificuldades em relação à uma bomba dagua auxiliar que está com vazamento! Preciso de ajuda de onde encontrar pra comprar... Obrigado!

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Lucaargen

Novato
Olá amigo,eu até consigo esta bomba original para você por encomenda com um bom preço

Porem te dou uma dica,que inclusive já fiz para diversos amigos
A vedação dela é apenas um anel o'ring,retire os 4 parafusos e abra ela,retire o anel e vá até uma casa de vedações,etc e compre outro Anel igual novo,passe silicone preto bem de leve para não cair para dentro e para garantir uma vedação 100% , feche e zerado
Não terá mais problemas e irá gastar coisa de 15-20 reais

Fiz isso na minha antiga A3 e rodei mais de ano com ela assim,tenho amigos que fizemos esta manutenção a mais de 1 ano e meio,e nunca mais tivemos problema

Grande abraços

jcjrsbc

Membro
Não quero atrevessar o colega ai mas, pega o número da peça, coloca no ebay.com e vê quem manda para o Brasil. Paguei u $70 original nova. Perfeita

diogo0133

Novato
Lucaargen disse:
Olá amigo,eu até consigo esta bomba original para você por encomenda com um bom preço

Porem te dou uma dica,que inclusive já fiz para diversos amigos
A vedação dela é apenas um anel o'ring,retire os 4 parafusos e abra ela,retire o anel e vá até uma casa de vedações,etc e compre outro Anel igual novo,passe silicone preto bem de leve para não cair para dentro e para garantir uma vedação 100% , feche e zerado
Não terá mais problemas e irá gastar coisa de 15-20 reais

Fiz isso na minha antiga A3 e rodei mais de ano com ela assim,tenho amigos que fizemos esta manutenção a mais de 1 ano e meio,e nunca mais tivemos problema

Grande abraços
Eu retirei ela e olhei, não entendo bem de mecânica, mas acredito que ela aposentou...
3d714b634354bf34a406b2336cd1ba71.jpg

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk