Bomba da aguá do limpador de para brisa

fcolletes

Novato
Boa noite pessoal, procurei aqui na busca mais não achei a informação que eu queria então estou abrindo esse tópico ara ver se algem me ajuda, bom eu estou com problemas na minha bomba de água do limpador de para brisa, ao tirar ela eu vi que ela tem duas saida, primeira duvida estas saídas é uma para frente e outra para o vidro de trás? se sim então ela funciona hora para um lado e hora para o outro? caso não seja então posso colocar uma bomba com uma saída e colocar um T para ir para as duas mangueiras? caso a bomba seja para o vidro da frente onde fica a bomba para o vidro traseiro?

Valeu

Rodinei

Moderador
Amigo,

uma bomba destas original não passa de R$50,00, troquei do meu por R$35,00 a um ano atrás. Sugiro não fazer adaptação neste caso.

Vlw.

Alan74

Membro
Seguinte, ela tem duas saídas porque hora você liga para o parabrisa ele vira para um lado, quando liga para o vidro traseiro, motor vira ao contrário. Se você fizer a adaptação, qualquer comando que você der na seta, vai mandar água nos 2 vidros. kkkk... coloque a peça certa.

fcolletes

Novato
Valeu, foi o que eu pensei, que hora ele rodava para um lado e hora para o outro, vou procurar uma peça nova, alguem sabe se de outro carro serve??

Alan74

Membro
Hun, isso é meio universal mesmo, só verificar a saída dupla e o encaixe do fio, para não precisar mudar o conector.

fcolletes

Novato
Desmontei a minha bomba e estava tudo engripado e enferrujado, e tb tinha um contato quebrado, mais pelo menos ja sei que o problema é ela mesmo, quando desmontei percebi que a tampa onde fica o conector é uma peça só e creio eu que de para colocar em outro motor (universal) alguém ja fez isso?

putz, notei que o problema é no final da mangueira, uma peça plastica em forma de L que encaixa no motor. Onde eu consigo isso, alguem sabe??

Rodinei

Moderador
Olá. Em que lugar vc conseguiu comprar? Tem o tel deles? ou endereço?
Abç

Comprei perto de casa na Av. São Miguel, Ponte Rasa - Auto Peça Image, não tenho telefone, mas caso seja viável pra vc eu posso conseguir melhores dados.
A Eurobike(autorizada Audi) citada pelo Rogério fica no Jardins.

Vlw.

Isso mesmo Rodinei, a Eurobike fica ali na rua fiandeiras, 116.
Para quem se interessar o fone de lá é 11 3627-3020. O vendedor é o Ailson e o Pedro, ambos gente boa.