Pessoal, estava pra postar isso e não tava com tempo.
Meu carro foi pra revisão pra trocar a junta do tensor da corrente, e quando tiraram a cobertura da correia dentada vimos que a correia estava desgastando e o motivo a engrenagem da bomba d'água que tava toda afiada, parecendo uma navalha. Se não tivesse visto a tempo, podia dar adeus a pelo menos o cabeçote. A marca da bomba é Schadek, e foi trocada com 120.000km, em 2008 e agora o carro está com 157.000.
Fotos de como a bendita ficou:
Até já tinha entrado em contato com o fabricante, que pediu para que eu enviasse para eles a bomba d'água, e vou mandar pra eles em breve...
Portanto, fiquem de olho pessoal! :legal:
Meu carro foi pra revisão pra trocar a junta do tensor da corrente, e quando tiraram a cobertura da correia dentada vimos que a correia estava desgastando e o motivo a engrenagem da bomba d'água que tava toda afiada, parecendo uma navalha. Se não tivesse visto a tempo, podia dar adeus a pelo menos o cabeçote. A marca da bomba é Schadek, e foi trocada com 120.000km, em 2008 e agora o carro está com 157.000.
Fotos de como a bendita ficou:
Até já tinha entrado em contato com o fabricante, que pediu para que eu enviasse para eles a bomba d'água, e vou mandar pra eles em breve...
Portanto, fiquem de olho pessoal! :legal: