Boia no a3?

Guihx3

Membro
Fala pessoal.. estou tendo um problema q esta me encomodando.. meu computador de bordo acusa a reserva. Porem o ponteiro nao chegou na reserva ainda. Em quem posso confiar, ponteiro ou c. Bordo?

Seria a Boia com problema?

N liguem pro lcd zuado rs

Anexos

• 15442195_1243756749024722_7027974103870665846_n.jpg
    15442195_1243756749024722_7027974103870665846_n.jpg
    47.3 KB · Visualizações: 16

roeka

Membro
Estou com o mesmo problema amigo! Confio sempre no computador de bordo que acusa antes...

Enviado do meu Samsung Galaxy Note 3

Vinao

Membro
Boa noite

Provavelmente seu carro está com uma bóia paralela. Se você passar o vag vai acusar erro de sinal de sensor do nível de combustível.

Quando comprei o meu veio com uma boia da tsa, ficava acontecendo isso direto. Às vezes o ponteiro nem subia. Troquei por outro da tsa e em um mês já aconteceu isso uma vez.

Se for comprar compre o da vdo.

Ideal seria passar o VAG pra ver. Mas um teste seria você encher até a boca o tanque quando esse aviso acende. Eu não lembro a capacidade do tanque do A3, teria que confirmar isso (se alguém souber manda ai). Mas suponhamos que seja 60 litros. Se acender o aviso na metade do marcador vai lá e complete o tanque no talo. Se der ate perto dos 30 litros o marcador está certo. Se de tipo uns 45 litros é o computador de bordo que está certo.

Guihx3

Membro
Entao. No vag nao acusa nada... engraçado que no computador de bordo acusou a reserva mas hj andei muito alem dos litros da reserva confiando no ponteiro e nao acabou a gasosa rs. Entao creio que seja mesmo algo na boia. Mas bom saber que é bom por a VDO.

cara estou esse mesmo problema...no computador de bordo aviso quando o tanque esta metade...porem fui andando normalmente ate que o que o carro morreu e nao ligou mais, tive que chamar o guincho levar ate a mecanica isso que antes tinha coloca uns 3 litros e mesmo assim nao ligava.
Na parte da manha coloquei uns 12l andei e boia me acusava com o tanque pela metade fui em outro posto e pedi para completar total de 44l ou seja vou ter que confiar no computador de bordo agora.

Guihx3

Membro
Comigo é ao contrario, confio no ponteiro, pois o computador de bordo, nao acusou mais, somente aquele dia e nao abasteci mais desde entao... acho q o problema meu esta na boia. vou tentar trocar ela..

Julios

Novato
Olá sou novo aqui, apesar de ter um A3 a exatamente 11 anos, mais agora ele veio a ter problemas demais, como esse do marcador de combustível, ai resolvi fazer o cadastrado aqui para começar a resolver os problemas.

Julios

Novato
Então em relação a esse problema eu vou comprar uma boia vdo tmb, que é a mesma marca da bomba que troquei, assim que trocar público aqui sr resolveu!!!

Boa noite galera sou novo aqui e parece que nossos problemas são difíceis de resolver, comprei a boia marca tsa mas o que registra na orimeira ligada da chave é o que fica pra sempre, tirei fusível da bomba para testa boia fora, so que esta ao contrário boia em baixo marca tanque cheio e boia la em cima marca reserva inverti os fios e nada adiantou

Gabriel_Mk3

Novato
Só para contribuir, uma vez usei uma bóia acho que da VP, dava esse problema de também de marcar reserve no pc de bordo. Botei uma original e ficou normal.